Coletivo conclui mais uma etapa para o Choque-Rei
publicidade

Coletivo conclui mais uma etapa para o Choque-Rei

Novo trabalho tático nesta quarta-feira (13) deu sequência aos preparativos para o clássico contra o Palmeiras

0 0 0
O elenco concluiu mais uma etapa na preparação para encarar o Palmeiras no próximo sábado (16), às 16h30, no Pacaembu, em duelo válido pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.



LEIA TAMBÉM: Arboleda é convocado pelo Equador e desfalca o São Paulo

Nesta quarta-feira (13), no CT da Barra Funda, o técnico Vagner Mancini comandou um coletivo que aproximou o time do Choque-Rei. Para complementar as atividades desenvolvidas nos últimos dias, o treinador interino promoveu um dinâmico exercício tático que deu sequência aos ajustes.

As atividades desta tarde também marcaram mais um importante passo nas recuperações de Liziero, Everton e Biro Biro, que se recuperam de lesões musculares: o trio treinou ao lado dos companheiros na primeira parte, durante o aquecimento, e depois aprimorou a forma física com os preparadores.



Antes de receber o arquirrival no Estádio Paulo Machado de Carvalho, o Tricolor terá mais dois dias de preparação no CT. O São Paulo está na vice-liderança do Grupo D, com 14 pontos, e precisa de um resultado positivo no clássico se manter firme na disputa pela vaga nas quartas de final do estadual.

SPFC,Treino,Paulistão,Choque-Rei,Palmeiras
VEJA: Primeiro a chegar e último a sair, Volpi tem rotina similar a Ceni no SPFC


E MAIS: São Paulo pode contar com Pato contra o Bahia; veja a provável escalação


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CALLERI DE VOLTA?; LESIONADOS;HOMENAGEM PARA O MITO E CASO SIDÃO - LAYLA REIS








Avalie esta notícia: 8 0

Comentários (5)

14/03/2019 07:44:44 Claudio Fuganholi

Deveriamos participar de campeonato de treino fechado, seriamos campeoes todo ano.

14/03/2019 07:43:27 Claudio Fuganholi

Vai treino fechado, vem treino fechado, e vai ser outro porrada no sabado.

13/03/2019 20:33:18 Edson Mari

Orlando nao vai nao , o Rai é um cara profissional no que faz e a intensao dele tenho certeza que seja o melhor mas ele precisa de pessoas de boa intensao E inteligentes do lado dele .O problema é que tem gente que so quer bater o cartao e ter seu dinheiro nabconta todos mes.Isso afunda qq empresa.

13/03/2019 20:27:28 Orlando Fonseca

Poxa to descepcionado com rai foi ótimo jogador mas como diretor ficar refém de LECCO vai queimar tudo de bom que fez como jogador

13/03/2019 20:06:15 Denner Nardes

Sei que nao tem nada a vê com a notícia aqui anuncia. Mais emprestar o Diego Souza de graça pra ficar com o Everton Felipe, comprar ainda esse cara, que até agora não mostrou pra veio. Nao tenho a menor dúvida esse presidente quer sim o Mal do São Paulo por toda burrada que ele tem feito!!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.