Ex-jogadores do São Paulo criam projeto para levar jovens aos EUA
Últimas Notícias
publicidade

Ex-jogadores do São Paulo criam projeto para levar jovens aos EUA

Jean Narde e Jorge Wagner são donos de uma escola de futebol no Morumbi e criaram parceria para levar jovens jogadores para escolas e universidades na América do Norte

0 0 0
Campeões vestindo a camisa do São Paulo e também com passagens pelo Corinthians, os ex-jogadores Jean Narde e Jorge Wagner criaram um projeto para levar jovens jogadores para escolas e universidades nos Estados Unidos. Os dois são sócios da Winners Academy - rede de escolas de futebol - e agora expandem sua atuação no mercado.



LEIA TAMBÉM: Arboleda é convocado pelo Equador e desfalca o São Paulo

Para proporcionar o intercâmbio, a empresa formada pelos ex-jogadores contará com o auxílio MVP Exchange, especializada em levar os jovens atletas para a América do Norte, além de fornecer treinamento, preparação física, suporte burocrático e aulas de inglês preparatórias para a viagem.

- Na verdade, já estávamos de olho neste mercado há um tempo. Sempre éramos procurados e acabávamos deixando algumas oportunidades passarem porque oferecíamos apenas o treinamento. Agora, em parceria com a MVP Exchange, que é a agência que mais tem levado garotos para a América, iremos unir nossa estrutura com um trabalho específico para garantir que os meninos estejam preparados para as melhores oportunidades de bolsa de estudo - festejou Jorge Wagner, bicampeão brasileiro pelo Tricolor em 2007 e 2008.

A ideia de levar os jovens talentos para os Estados Unidos não está atrelada apenas ao esporte. Por meio de uma bolsa por mérito esportivo, os garotos poderão treinar e estudar e, no caso do futebol não virar uma profissão, criar uma carreira em uma outra área.

- Esse resultado só mostra o quanto esse mercado tem potencial. Os meninos acreditam que só é possível viver de futebol por meio de um time, de uma carreira profissional, e eles estão enganados. O sistema de ensino dos Estados Unidos permite que qualquer jovem com aptidão para o esporte possa ter acesso a uma faculdade de qualidade, a um bom diploma. E o melhor, toda essa oportunidade é acessível aos brasileiros - explicou o ex-zagueiro Jean Narde, ao comentar sobre o comparecimento de 30 garotos no primeiro teste.



Além da capital paulista, onde está localizada a Winners Academy em um shopping center no bairro do Morumbi, o projeto deve ser expandido para a Bahia, onde os sócios têm um complexo esportivo. Os interessados em conhecer o projeto podem procurar mais informações nos sites da MVP Exchange e da Winners Academy.

SPFC,Jorge Wagner,Jean Narde,Projeto
VEJA: Cuca pode antecipar retorno e assumir São Paulo no mata-mata


E MAIS: São Paulo insiste por Calazans a pedido de Cuca e Flu avança por Nenê



ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Conselho Encurralado, Milton Cruz x Guerrero x Amoroso, Hernanes, Jean Dispensado




Avalie esta notícia: 12 6

Comentários (7)

14/03/2019 14:58:08 PSICO

Esse jean era um zagueiro ruim pra caralho... só ganhou alguma coisa com o SP porque na época o clube era organizado e outros craques garantiam o jabá desse mané... se fossemos depender dele, estávamos fudidos...

14/03/2019 09:49:48 Rodney Erik Montini

Dá pra levar o Levo junto?

14/03/2019 00:18:34 Miguel Jonas Barbosa

Fora lecú verme ...doença incurável.

13/03/2019 19:55:12 Lourival Colamego

Eu tambem quero saber como edta a situacao desse incopetente Leco com os conselheiros! Renuncia ou nao?

13/03/2019 19:37:09 Alexandre Moreira

Jorge Wagner foi monstro dms com o manto Tricolor. Camisa 7 de vdd, meia armador de mta qualidade. Bola parada era meio gol. Borges q o diga, fez vários.

13/03/2019 19:33:48 André Barreto

Td essa bosta aqui coloca esse lixo do corintias sait lixo esquece esse time caralho

13/03/2019 19:24:23 Jonas caçula Rocha

Eu quero saber si esse leco fldp vai renunciar

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.