publicidade

Tetracampeão mundial Ricardo Rocha deixa cargo na diretoria do Criciúma

Ricardo Rocha não é mais o assessor de futebol do Criciúma. No fim da manhã de hoje (13), o clube catarinense anunciou o desligamento do tetracampeão mundial, em comunicado publicado no site oficial. O ex-zagueiro deixa a instituição pouco mais de três meses após ser apresentado.



"O Criciúma Esporte Clube comunica de forma oficial o desligamento de Ricardo Rocha, que ocupava a função de assessor de futebol do clube, através de sua empresa. O encerramento do contrato foi feito em comum acordo entre as partes envolvidas", comunicou o time catarinense.



"O Criciúma, em nome da diretoria, agradece a Ricardo Rocha pelo profissionalismo e dedicação durante o período a serviço do clube e deseja sucesso nos próximos desafios", acrescenta o clube.

Depois de deixar o posto de coordenador de futebol do São Paulo no fim do ano, Ricardo Rocha assumiu o posto de assessor de futebol do Criciúma. O tetracampeão mundial assinara um compromisso de 12 meses, mas deixa o trabalho em Santa Catarina antes mesmo da metade do contrato.

O clube apresentou o ex-jogador em dezembro do ano passado. A função de assessor previa ao antigo zagueiro um papel constante de consultor da diretoria. Ricardo Rocha, na entrevista de chegada ao Criciúma, prometia visitas mensais para se atualizar e ajudar no comando da equipe.



Entretanto, pouco mais de três meses após a apresentação, Ricardo Rocha e o Criciúma chegaram a um acordo para o desligamento da função. O tetracampeão mundial ainda não se pronunciou sobre o fim do compromisso em Santa Catarina.

São Paulo, Tetracampeão, Mundial, Ricardo Rocha, Cargo, Diretoria, Criciúma, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 10 4

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.