Muricy condena mudanças frequentes e diz: “Cuca sabe o que vai enfrentar”
publicidade

Muricy condena mudanças frequentes e diz: “Cuca sabe o que vai enfrentar”

0 0 0
Muricy Ramalho se mostrou um tanto quanto avesso à mais uma mudança no São Paulo. Desde que o técnico Vagner Mancini assumiu o comando da equipe de maneira interina, o time passou a jogar com uma linha defensiva composta por três zagueiros, formação que não era usada há bastante tempo pelo Tricolor e vista com uma certa desconfiança pelo ídolo do clube.



“Que tipo de jogo o São Paulo faz? Agora é com três zagueiros, três zagueiros com ala. Então, eles deviam fazer um churrasco, se unir e conversar, ir mais profundo. Estão tomando decisões e não sabem se vão dar certo. A maioria das vezes não vai dar certo. Agora, eles têm que reconhecer que não estão fazendo a coisa certa e não se apegar a essa coisa fácil de que quando não está bem manda o técnico embora”, disse Muricy em entrevista exclusiva à TV Gazeta.



“Eu acho que eles têm que encontrar um pensamento do que o São Paulo é como time de futebol, que tipo de jogo eles quem e, a partir daí, encontrar um treinador que se enquadra nesse estilo de jogo. O Raí tinha boas ideias, mas foram se perdendo essas boas ideias. Faz dez anos que o São Paulo não vence um título importante e a gente não sabe como joga o São Paulo”, completou.

Apesar das críticas e da desconfiança, Muricy Ramalho se mostrou otimista em relação ao retorno de Cuca ao São Paulo. Foi o treinador quem construiu a equipe que se sagrou campeã paulista, da Libertadores e do Mundial em 2005. Um ano antes, levou o Tricolor até a semifinal do torneio sul-americano após o clube ficar dez anos sem disputá-lo.

Apresentado oficialmente dias depois da demissão de Jardine, Cuca só assumirá o São Paulo em meados de abril graças a um tratamento cardiológico. Após passar por problemas parecidos, Muricy Ramalho crê que o novo técnico tricolor precisará se policiar bastante para que seu coração não se torne novamente uma dor de cabeça, haja visto a péssima fase do Tricolor neste primeiro semestre.

“Tem que conversar com o cardiologista dele, porque ele sabe que não vai ter sossego. Ali o batimento dele vai lá em cima e ele sabe disso, sabe o que vai enfrentar. O nome é muito bom, o modelo eu não gostei muito, porque o São Paulo precisa de um treinador para ontem, não para daqui a dois meses”, pontuou.



“Convenceram o Mancini, mesmo o Mancini não querendo, e aí acho que fizeram correto. O Mancini tem capacidade e vai trabalhar na sequência como coordenador, é parceiro do Cuca. O Cuca terá um vestiário forte, porque é um cara que tem experiência, vai ter condição de falar não para as pessoas, porque tem títulos, bagagem, e a torcida olha diferente para um técnico desse. A torcida do São Paulo está muito desconfiada, é difícil. Se fosse para ontem, eu acharia melhor, mas como é daqui a dois meses, tem que torcer para o Cuca chegar com o coração bem forte”, finalizou.

São Paulo, Muricy, Condena, Mudanças, Frequentes, Tricolor, SPFC

VEJA: Primeiro a chegar e último a sair, Volpi tem rotina similar a Ceni no SPFC


E MAIS: São Paulo pode contar com Pato contra o Bahia; veja a provável escalação


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CALLERI DE VOLTA?; LESIONADOS;HOMENAGEM PARA O MITO E CASO SIDÃO - LAYLA REIS








Avalie esta notícia: 41 0

Comentários (13)

12/03/2019 17:59:23 Gilberto Teixeira

Nem o Juvenal queria o Leco tanto e que apoiou o Aidar agira o Marco Aurélio votou no Leco esta ganhando 800 mil como diretor de futebol feminino na CBF uma bista as meninas nao ganham de ninguém por isso coloco na conta di anão de jardim essa desgraça no São Paulo tbm é omisso e covarde

12/03/2019 16:34:06 Jackson de Oliveira Araújo

Eu sabia que quando esse leco fosse presidente ele não faría um bom trabalho, Lembro-me de quando ele fazia parte da diretoria na gestão do Juvenal Juvêncio, ele sempre foi do "contra". toda vez que o João Paulo de Jesus Lopes(também diretor), vinha á público anunciar uma contratação as tais "bombas", em seguida a notícia não se concretizava por conta do Leco que "intervia no negocio"... Quando o Leco foi lançado candidato, já imaginei que se ganhasse não faría um bom trabalho, hoje infelizmente estamos vendo isso e o pior que ainda terá "19 mêses no cargo", quase 2 anos!

Professor traz alguma luz no fundo do túnel , pelo amor de Deus , !! Aqui é trabalho !!

12/03/2019 12:39:44 Lourival Colamego

Volta Muricy? Precisamos de vc.? Derruba essa parasita de Leco e seus conselheiros ultrapassados!

12/03/2019 11:28:46 super luis RD

e muito palpitante de quem tem moral para dá palpite não pode fazer nada porque não está lá se estivesse não Faria também porque lá no murumbi ultimamente só tem cascavel se o Muricy deixou a desejar em matamata pior que ninguém e perfeito más os inteligentes da valor e vê às muitas coisas boas que o Muricy fez pêlo o são Paulo dando o sangue desde quando jogava sempre foi exemplo caráter esse aí tem muita moral para falar palpitar infelizmente a maior parte da torcida do São Paulo vê defeitos em jogadores em ex jogadores em ex técnico más fecham os olhos para a podridão da diretoria dos maus presidente que presiram o são Paulo desde que saiu Marcelo Portugal Gouveia só entraram carnissas arubus ladrões conselheiros incapacitados comoventes às ladroices dentro do clube

12/03/2019 11:15:08 Sergio Ricardo Torquato

O problema do SP a muito tempo é diretoria, hoje entendo porque o Juvenal não queria sair, depois dele só tinha essas porcarias de Aidar, Leco junto com os demais lixos que se encontram na ADM do SP !

12/03/2019 10:55:18 Marcos Bueno

O GRANDE PROBLEMA DO SAO PAULO CHAME- SE DIRIGENTES....VEJAM NOS ULTIMOS ANOS QUANTAS CONTRATACOES ERRADAS, QUANTO DE DINHEIROS JOGADO NO LIXO E TUDO FICA POR ISTO MESMO, SIMESMENTE ERRARAM....VAO CONSEGUIR QUEBEAR O CLUBE E VAO DIZER....SIMPMESMENTE ERRAMOS E NINGUEM SERA PUNIDO, UM ENCOBRE O OUTRO, QUEM DIRIA QUE UM CLUBE GIGANTE COMO O SAO PAULO PUDESSE FICAR NESTA SITUACAO E SE NAO ACONTECER UM MILAGRE SEU FIM SERA IGUALZIBHO AO DA PORTUGUESA!!!

12/03/2019 10:42:25 Veteranos PE Sao Paulo

O Time só tem 3 defeitos nao consegue defender, criar e atacar rs rs rs

12/03/2019 10:42:08 Veteranos PE Sao Paulo

O Time só tem 3 defeitos nao consegue defender, criar e atacar rs rs rs

12/03/2019 10:38:24 Nelton Costa

Fora leco

12/03/2019 10:38:05 Freddy Barbosa

E muricy quero vc no comando tecnico pra dar palpites no que deu errado ja temos de sobra somos muito grato a vc por tudo mais nao se esqueca que no mata mata vc deixou a desejar entao cada um tem suas qualidades entao se for para ajudar estamos de bracos aberto se nao essas critica vc tem que fazer pessoalmente ao rai vc tem moral pra isso

12/03/2019 10:37:43 Natanael Alfredo Alfredo

Esse Muricy merece todo respeito entra no lugar do Leco que da certo

12/03/2019 10:33:23 Veteranos PE Sao Paulo

Muito palpite

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.