Muricy se decepciona com gestão de Raí: “Fez igual aos outros”
Últimas Notícias
publicidade

Muricy se decepciona com gestão de Raí: “Fez igual aos outros”

0 0 0
Ídolo do São Paulo, Muricy Ramalho teceu algumas críticas à atual gestão do clube após mais um início de temporada nada animador. Em entrevista exclusiva à TV Gazeta, o ex-técnico tricolor revelou que, de certa maneira, se decepcionou com as tomadas de decisão do atual diretor executivo de futebol, Raí, que optou por demitir Diego Aguirre restando apenas cinco rodadas para o fim do Brasileirão e efetivar um treinador sem qualquer experiência no profissional.



“Na época, elogiei demais [a vinda de ex-jogadores para a diretoria do São Paulo], porque são jogadores que conhecem futebol, são do clube, têm história no clube. Elogiei demais. Para mim, foi a melhor coisa que fizeram. Mas, vai me desculpar, no final não ouviram o Ricardo Rocha, nem o Lugano. O Raí ficou meio que sozinho e, na minha opinião, fez igual aos outros. Estamos com problema? Manda embora. O que aconteceu nos últimos cinco jogos? Nada”, comentou Muricy, se referindo à reta final da temporada passada.



Promovido para ser auxiliar técnico do time profissional após o vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior, em 2018, André Jardine recebeu a grande oportunidade da sua vida ao substituir Diego Aguirre, entretanto, não chegou a completar três meses à frente do Tricolor por conta do futebol ruim demonstrado em campo e a eliminação precoce na Pré-Libertadores para o Talleres. Ao todo, foram 19 jogos, com sete vitórias, dois empates e outras nove derrotas. O coordenador de futebol Ricardo Rocha, por sua vez, deixou o clube no fim do ano passado por questões pessoais.

Muricy Ramalho, que garantiu recentemente que em nenhum momento foi procurado para retornar ao clube em um cargo diretivo – poderia até mesmo substituir Ricardo Rocha na coordenação de futebol -, também foi bastante rigoroso em relação às contratações de Raí e companhia para a atual temporada. A falta de um estilo de jogo bem definido foi outra questão levantada pelo ídolo são-paulino.

“Às vezes, no desespero, na pressão, se contrata jogadores que não são para aquele lugar. E é caro, não é barato. Eles teriam que se reunir e fixar uma maneira de jogar, um pensamento, uma filosofia e pôr em prática isso, errar menos, dar chance para o treinador. Está certo que o Jardine não tinha experiência para dirigir um time desse tamanho. Não é problema de conhecimento, todos nós conhecemos um pouquinho de futebol, mas aquilo ali é um gigante, ali você tem que falar não para muita gente”, completou o ex-treinador tricampeão brasileiro com o São Paulo.

Fato é que após marcar uma era como treinador do São Paulo, garantindo o tricampeonato brasileiro e chegando a levar o time para a final da Libertadores de 2006, Muricy Ramalho viu o clube ser vítima do próprio sucesso. Sob a gestão do falecido presidente Juvenal Juvêncio, o Tricolor se acomodou. Aos poucos, vem se apequenando. A ameaça de ficar de fora da fase final do Campeonato Paulista e o grande prejuízo com a eliminação inesperada na Pré-Libertadores só confirmam a necessidade de uma reformulação geral pelos lados do Morumbi.



“O São Paulo ganhou tanto que achou que estava tudo certo. Acho que era o único time, porque sempre se falava que o São Paulo era o melhor, e era o melhor mesmo em termos de CT, tecnologia. Tudo que era melhor o São Paulo tinha. Eu acho que o São Paulo parou no tempo. Parou e os outros times vieram atropelando. Aí, quando você quer, já era. Tem que ter pensamentos novos, tem que mudar. Você tem que reconhecer. O problema do São Paulo é que tem que reconhecer que está mal, e eles não veem isso porque se apegam a negócio de mandar técnico embora”, concluiu.

São paulo, Muricy, Decepciona, Gestão, Raí, SPFC

VEJA: Cuca pode antecipar retorno e assumir São Paulo no mata-mata


E MAIS: São Paulo insiste por Calazans a pedido de Cuca e Flu avança por Nenê



ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Conselho Encurralado, Milton Cruz x Guerrero x Amoroso, Hernanes, Jean Dispensado




Avalie esta notícia: 119 2

Comentários (39)

13/03/2019 01:03:25 Furlan10

problema que o Raí não teve é nada de estrutura pra ele !
NInguem deve ter dado ideias e mostrado jogadores a ele diferenciado !
ele fez o básico, contratou quem destacou no campeonato passado e os que tinha nomes ,que ele conhecia !
porque técnico e equipe técnica que tem que apontar os jogadores e nomes!
uma coisa é certa quando o time estava ganhando com aguirre todos elogiavam depois começaram a atirar pedras !
E a mídia adorando prejudicar o São Paulo



12/03/2019 19:20:55 TS

Conheço algumas pessoas dos bastidores no clube.

E as histórias que ouço, são de dar nojo! Corrupção, intrigas, guerra de egos...

A maioria dos conselheiros está cagando pro São Paulo. Só querem saber de negociatas, convite de festa, viagem na faixa, lugares vips no estádio, vaga de estacionamento e outras mamatas. O clube que se foda!

O Leco é só a ponta do iceberg. Fica mais em evidência porque é o presidente e aparece na mídia. Infelizmente, se ele cair, entra outro podre igual ou até pior.

É triste dizer, mas essa fase maldita não tem prazo pra acabar não!

12/03/2019 15:54:58 roberto Junior

Maior responsavel e leco e seus conselheiros bando dd mafioso

12/03/2019 15:05:44 T.T.INDEPENDENTE

bem que meu pai uma vez me falou "o rai é loco de aceitar esse cargo,ele tem uma história magnifica no sp se não da certo vão crucificalo"
ele estava certinho, se a culpa é do rai eu não sei, oque eu sei é que jogamos um ano todo no lixo em 3 meses .

12/03/2019 11:34:02 Elielton Delmiro

Raí so fez cagada até agora, estamos fora da libertadores graça a ele e leco

12/03/2019 10:44:00 Marcos Bueno

A GRANDE REALIDADE DO SAO PAULO E QUE TEM UMA MAFIA INSTALADA DENTRO DA DIRETORIA JUNTAMENTE COM OS CONSELHEIROS, IMAGINEM O QUANTO DE DINHEIRO QUE CORRE NOS BASTIDORES E O QUANTO DE REGALIAS QUE ESTES DIRIGENTES TEM A DISPISICAO INCLUSIVE ESTENDENDO PARA FAMILIA, NENHUM DIRETOR OU CONSELHEIRO VAI QUERER METER A MAO NA COMBUCA, PODE O MUNDO DESABAR QUE NAO VAO QUERER PERDER AS MORDOMIAS!!! ISTO CHAMA-SE CORRUPCAO IGUALZINHO AOS ORGAOS PÚBLICOS E SO MUDA O ENDEREÇO. REAL.MENTE NAO SEI SE UM DIA VAMOS TER O NOSSO SOBERANO DE VOLTA, A TENDENCIA E CADA VEZ PIORAR A SITUACAO DO CLUBE E NOS TORCEDORES QUE REALMENTE AMAMOS O CLUBE SEM INTERESSE E QUE SOFREMOS!!!

12/03/2019 10:37:38 Clovis Abreu Da Silva

Tenho esperança que mude, mesmo tudo indicando que não! O problema não é técnico, o problema são jogadores com personalidade que o São Paulo não tem !!!!!!!! E essa diretoria que só está cavando mais ainda o buraco que meteu essa instituição de tradições maravilhosas que se chama São Paulo futebol clube !!!!!

12/03/2019 10:36:48 Veteranos PE Sao Paulo

Conta OUTRA agora

12/03/2019 10:24:02 leolm41@yahoo.com.br

Eliminado da libertadores, correndo risco de não se classificar no Paulista, oque esperar no campeonato Brasileiro, ta dando medo ate de pensar, a esperança é que com a chegada de cuca alguma coisa possa mudar, se não a serie B ta batendo ai na porta, força meu São Paulo e fora leco, fora Rai.....

12/03/2019 10:13:28 leite2012

Não se esqueçam do Ricardo Rocha, um grande TRAÍRA,trocou o nosso SPFC por uma equipe de menor expressão, agora fica na tv fazendo comentários, quando esteve à frente de uma diretoria só fez cagadas , e agora vem dar uma de entendedor ! esse sim CUSPIU NO PRATO QUE COMEU !

Respostas - 1

12/03/2019 11:19:14 LippiSPFC2

Será cara ? Pra mim o Ricardo Rocha saiu pq viu as negociatas e a roubalheira que o clube se transformou, e lógico não quis fazer parte e pediu pra sair !!!

Respostas - 1

13/03/2019 01:37:33 Furlan10   

Sinceramente ,se o Raí não quiser ver o bem do São Paulo ,ninguém mais quer !
tira o Raí e coloca quem lá um corintiano?
ricardo rocha saiu porque não aguentou pressão!

12/03/2019 10:09:17 murphy

O problema é a bagunça. Quando colocar dirigentes que coloquem a pele em risco, tipo se tiver prejuízo o dirigente paga, a gestão vai mudar. Agora o clube toma prejuízo e a torcida paga, aí não tão nem aí com o clube. Eu nem jogos ando assistindo de tão horrível está o clube. Para tirar da minha casa para assistir um jogo no Morumbi ou no Pacaembu,vai ter que melhorar muito, Acredito que isso não vai acontecer neste ano(2019) e nem no ano que vem(2020).

12/03/2019 10:09:08 murphy

O problema é a bagunça. Quando colocar dirigentes que coloquem a pele em risco, tipo se tiver prejuízo o dirigente paga, a gestão vai mudar. Agora o clube toma prejuízo e a torcida paga, aí não tão nem aí com o clube. Eu nem jogos ando assistindo de tão horrível está o clube. Para tirar da minha casa para assistir um jogo no Morumbi ou no Pacaembu,vai ter que melhorar muito, Acredito que isso não vai acontecer neste ano(2019) e nem no ano que vem(2020).

12/03/2019 09:52:23 Lourival Colamego

Vc. esta com a gente Muricy? O Rai foi um bom jogador mas como dirigente, e lamentavel! Volta Muricy como diretor no lugar dele! A nacao Saopaulina te agradece!

12/03/2019 09:51:40 Celso Fonseca

O problema agora do SP é de auto estima depois de anos sem titulos, eliminações ridiculas e derrotas em clássicos. Só Freud pra resolver a situação do SP...

12/03/2019 09:45:59 Sid_Soberano

Tem que tirar o Leco do poder!

O problema é que até conselheiros são amigos deste cara,tanto que na última eleição que teve para presidente do clube,nem candidato teve para tirar ele do poder..

Uma pena!

O clube de tantas histórias sendo refem de pessoas que não estão nem aí pro clube e o pior de tudo, é que dentro do próprio clube,tem conselheiros que nem torce pro time...
Torce para as gayvotas...

12/03/2019 09:44:05 Ricardo Andrade

Falam fora leco!!!! Mas o responsavel maior é o rai, so q tem gente n quer ver isso

12/03/2019 09:43:22 Paulo Rogerio

Muricy agora só critica também, quero ver sair deste papel de comentarista e encarar a realidade do clube. Ele mesmo espanou quando estava lá. Agora fica ai detonando o Raí. Acho q estes caras quando vão para TV viram gênios e esquecem como é um dia a dia no clube e sua política.

12/03/2019 09:32:09 Agenor Neto

Mostrem a cara os torcedores que sempre protegeram o Raí, agora que o Muricy falou a verdade todu mundo tá contra o Raí, torcidinha de bosta , eu sempre fui contra a esse viado encubado do Raí que só fez cagada desde quando chegou até hoje, ei Raí pede pra sair.

12/03/2019 09:23:50 Pedro Henrique de Fabio

Prefiro ve o São Paulo não chegar na fase de mata mata do Paulista e ter u reformulação nessa diretoria de merda, pelo menos assim teremos algumas chance de crescimento de novo o nosso São Paulo voltar as glórias.#foraleco... não vamos desistir ate que esse presidente saía, não vamos nos enganar com falsas promessas.#foraleco...

12/03/2019 09:19:45 Weder de Andrade

Da para ver que o Ricardo Rocha via coisas erradas queria o certo para o clube . Parece que o Rai reage a mando do Leco e acaba se queimando pela história que ele tem no clube. Enquanto o Leco tiver no comando do tricolor , nem Rogério Ceni e Muricy vem para o tricolor por causa desse fdp do Leco. #ForaLeco

12/03/2019 09:16:58 Antonio Alves Da Silva Filho

Benedicto Marcos aonde que o Rai é remunerado ele é um tremendo de um amador e safado que aceita tudo que esse bandido do leco faz

12/03/2019 09:16:24 Pedro Henrique de Fabio

Peecisamos de profissionais como vc Muricy, um excelente profissional com visão, vamos reformular essa diretoria. Segue um time de peso Muricy, Marcos Aurélio, Rogério c

12/03/2019 09:13:59 SilvioJoyce Zonta

O tricolor tem jeito sim,e tirar fora leco e sua corja,rai com suas cagadas. E assim coloca muricy,marco Aurélio e o mito rogerio ceni. Ai tenho certeza de uma vouta por cima

12/03/2019 09:07:46 Reginaldo Pereira

Muricy Ramalho esse entende de futebol é uma pena não poder contar com ele marco Aurélio e muitos outros que segundo eles mesmos não aceitam o que está lá no comando do clube só fico pensando quando irá acabar esse pesadelo quando iremos gritar é campeão quando vamos cantar o campeão voltou e descutir com outros torcedores dê igual para igual pois é o que Muricy falou o são Paulo parou no tempo!??

12/03/2019 09:06:56 Antonio Alves Da Silva Filho

Não é só vc Muricy nós torcedores também vcs acham que um clube do tamanho do são paulo ser comandado por um amador se ninguém fazer nada vai parar na segunda divisão infelizmente

12/03/2019 09:00:49 Claudia William

Rai ta tazendo curso com o Leco pra ser um merda sem respeito. Rai foi jogador como gestor um dos piores. So perde pro leco.

12/03/2019 08:58:55 super luis RD

esse Muricy e um mito um ídolo um saopaulinos de verdade de coração sabe o que faz sabe o fala 100%certíssimo e exatamente o está acontecendo no murumbi trabalhar com o Leco nei o Muricy Nei Rogério Ceni Nei Lugano Nei Raí Nei Ricardo Rocha Nei o diretor do Barcelona Real Madrid consegue fazer anda porque com esse maldito presidente inexistente que está aí a destruição do São Paulo futebol clube ja comessou com Juvenal Juvêncio que está não sei onde aí entrou Carlos Miguel Aidar Roubou quase tudo do clube aí ficou esse maldito do Leco continuado Roubando o clube em fim viorou uma casa de ladrões infelizmente e ninguém tômam uma providência

12/03/2019 08:58:21 Ailton Santana Santana

Esse leco e uma desgraça por isso ele nao chama o muricy

12/03/2019 08:53:40 Bruno Souza

Hoje ficou claro que o Ricardo Rocha saiu por discordar do que acontecia e por não ter poder nenhum, assim como o Lugano, enquanto o Raí vem tomando decisões que ninguém concorda.

12/03/2019 08:53:38 Petobonit zica

Se esse lixo do Leco não estivesse spfc seria outro tem muita gente boa querendo ajuda mas só não entram por causa desse Leco

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.