publicidade

São Paulo tem acerto com Tchê Tchê para empréstimo, segundo jornalista

Segundo o narrador e locutor da rádio Bandeirantes, Rogério Assis, o São Paulo teria acerto com o Tchê Tche, do Dínamo de Kiev, e estaria há poucos passos de anunciar um empréstimo para essa temporada. Assis informou seus seguidores através de sua conta no Twitter, veja abaixo mais informações.






Segundo informações, o São Paulo quer tentar a contratação do jogador por empréstimo de um ano. O único impasse é que o Dinamo quer vender o jogador e não emprestar. Porém, já existem negociações em andamento entre as diretorias dos clubes para o futuro de Tche Tche.

O reforço seria um pedido de Cuca para o brasileirão 2019. O novo treinador, que ainda não assumiu o time mas participa do cotidiano e dos treinamentos durante a semana no CT, busca jogadores que finalizem o planejamento do elenco na busca de um título.



Tche Tche
Nascido em São Paulo, Danilo morava em Guaianases, na zona leste de São Paulo quando jogava futsal no Juventus da Mooca, aos 14 anos. Inscrito por seu pai na Supercopa Compre Bem, conhecida por revelar jovens, Danilo não passou no primeiro ano de teste. Mas, no segundo ano, em que 15 mil jovens haviam se inscrito, Danilo passou pelos testes, sobrando apenas quatro atletas. Aprovado, ele passou a ser jogador do Pão de Açúcar, que futuramente, comprado pelo Grêmio Osasco, passou a se chamar Audax.

Revelado pelo Audax, Tchê Tchê foi emprestado para três times diferentes, sendo eles Guaratinguetá, Ponte Preta e Boa Esporte, antes de ganhar destaque ao retornar para o clube de Osasco, onde disputou o Campeonato Paulista de 2016. Peça chave do time de Fernando Diniz, Tchê Tchê foi titular em todas as partidas da competição e marcou um gol importante no Campeonato, sendo ele contra o Corinthians, na semifinal, levando o time para a final.

Em 2014, foi emprestado ao Guaratinguetá. Em 2015, como Danilo Neves, à Ponte Preta e ao Boa Esporte-MG. Em 2016, novamente como Tchê Tchê, reencontrou o bom futebol e se destacou na campanha do mesmo Audax que culminou no vice-campeonato estadual, o jogador foi eleito um dos melhores meias e a revelação do torneio.

Após ser vice-campeão paulista pelo Audax, Danilo foi eleito o melhor meia e a revelação do torneio estadual. Tendo já assinado um pré-contrato com o Palmeiras durante o Campeonato Paulista, em 11 de maio o jogador se apresentou ao clube e assinou o contrato definitivo válido por três anos.

Indicação da comissão técnica de Cuca, o atleta não sentiu o peso da camisa, superou as expectativas e, além da assiduidade em campo, mostrou versatilidade, intensidade, talento e presença de área para marcar gols.

Palmeiras
Tchê Tchê foi uns dos principais jogadores do palmeiras no ano de 2016 que se sagraram campeão brasileiro deste ano ele foi o motorzinho do time como o treinador Cuca costuma falar, ele ficou de fora de apenas uma partida do campeonato de 38 partidas, Por tudo isso é claro que ele não poderia ficar de fora da seleção do Campeonato Brasileiro de 2016. Com essa campanha incrível ele foi cotado varias vezes a vestir a camisa da Seleção Brasileira, mais ainda não teve sua oportunidade com o técnico Tite. Ele também foi muito vigiado por alguns clubes da Europa.



Foi vendido em MAio de 2018 ao Dínamo de Kiev, da Ucrânia, por 4,8 milhões de euros. Logo em seus primeiros jogos pelo novo clube, Tchê Tchê levantou mais uma taça em sua carreira, mais precisamente a Supercopa da Ucrânia.

São Paulo, Tche Tche, Cuca, reforços, contratações, notícias, mercado da bola

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 89 5

Comentários (25)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.