publicidade

Cuca mais uma vez chega como "bombeiro" anticrise

Cuca está de volta ao futebol paulista. Anteontem, o São Paulo anunciou a contratação do treinador, que assume somente em abril, ainda fora do prazo estipulado para a recuperação total da cirurgia cardíaca realizada em dezembro do ano passado. No terceiro grande clube do estado, novamente o técnico chega no papel de um "bombeiro" anticrise.



De volta ao Morumbi depois de quase 15 anos longe, Cuca chega em um dos momentos mais críticos da história do São Paulo. A diretoria está pressionada, ainda mais depois do maior vexame do clube em uma edição de Copa Libertadores, e apoia no treinador o peso de alguém que pode corresponder de imediato.



Os resultados, se vierem a partir de 15 de abril - data prevista por Leco e Raí para o início do trabalho -, vão servir acima de tudo para diminuir o fogo de um efervescente dia a dia tricolor. Até lá, o elenco será comandado por Vagner Mancini, a começar pelo clássico deste domingo, às 19h (de Brasília), contra o Corinthians, em Itaquera.

BOMBEIRO PELA 4ª VEZ EM SP



Esta questão de saúde, inclusive, vai adiar o início do trabalho de Cuca no comando do São Paulo. A boa imagem da primeira passagem pelo Palmeiras e de certa forma pelo que alcançou na Baixada Santista habilitaram o técnico de 55 anos para iniciar nova trajetória no Morumbi. A fama de "bombeiro" dos últimos anos no estado pesou, agora é ver se o sucesso será o mesmo.




São Paulo, Cuca, Bombeiro, Anticrise, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 6 0

Comentários (11)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.