VÍDEO EXCLUSIVO: FESTA DA TORCIDA VISTA DE DENTRO DO ÔNIBUS DOS JOGADORES
publicidade

VÍDEO EXCLUSIVO: FESTA DA TORCIDA VISTA DE DENTRO DO ÔNIBUS DOS JOGADORES

0 0 0
Hoje é dia de decisão na Copa Libertadores, e O Tricolor precisa mais do que nunca da força da arquibancada para conseguir o resultado. Veja a festa da torcidapela visão dos jogadores na chegada ao estádio.


















SPFC,Libertadores,Torcida

VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 20 1

Comentários (36)

14/02/2019 00:10:07 Danilo Vieira de Carvalho

A torcida fez a sua parte, mas o time foi horrivel...

14/02/2019 00:00:53 Tiago Donizete

Tinha que fazer festa dentro não lá fora..

13/02/2019 23:26:33 Marcelo Moraes

Saudades dos anos 90

13/02/2019 23:13:38 leolm41@yahoo.com.br

Cansaram de me negativar quando eu dizia que Jardine não era técnico pro SPFC equipe principal, ta ai a resposta pra vcs, vergonha na libertadores obde obSPFC sempre teve tradição!!!

13/02/2019 23:13:23 Heider Mendes

Ser eliminado por "garfo,faca,colher (talheres) vou desinstalar esse app de merda

13/02/2019 23:12:50 Costa Gomes Neuton

Parabéns leco

13/02/2019 23:08:43 Heider Mendes

Tira o farias e coloca antony ou mais um doido na frente ja que nao existe mais tatica...precisa de dois gols porra,ja jogou quase 180 minutos e nao fez um gol,se colocar 45 min de acrescimo nao tem jeito

13/02/2019 22:32:49 Ramon Coelho Souza

Honra essa porra

13/02/2019 22:30:43 Everton Miranda

Prefiro perder com todos jogadores da base do que por caras que ganham uma fortuna pra nao fazerem nada mais o câncer do sao paulo vai la e vende todas as joias da base

13/02/2019 22:30:28 milton coimbra

Era essa a atmosfera que o jardine disse que iria ser hoje? era dessa faca nos dentes que o Hernanes disse que o time ia entrar em campo?

13/02/2019 22:30:21 Elcínio Caetano

Time não tem toque de bola esta perdido em campo.Esse tecnico tem que mexer no time coloca o Antony .

13/02/2019 22:29:40 Everton Miranda

Vergonha de um time sem alma sem nada em campo

13/02/2019 22:28:39 Everton Miranda

Leco desgraçado some do São Paulo veio ladrao destruidor das joias da base some desgraça a torcida faz a parte dela sempre fez alias mais voce so faz time fraco junto com seus comandados bando de sangue sugas somem do nosso tricolor bando de incompetentes

13/02/2019 22:25:40 Jailson Galdino

Uma torcida sensacional que merecia jogadores melhores hoje da vergonha vê estes caras ai "jogando" ridiculo

13/02/2019 22:23:32 Heyder Andrade

O time nao conseguiu fazer o goleiro melar o padrão isso e uma vergonha Herrera ficou 47 minutos sem fazer uma defesa , que time Mizerave esse sp.

13/02/2019 22:23:28 Rick spfc

Uma torcida linda esse time horroso que vergonha viu

Fica ai fazendo festa torcida di caraio é por causa disso que essa porra desse jogador ta assim ta na hora de nos invadim esse campo pega esses cara de pau ai vcs vao ver o resultdo ele ja acostumaro com a gente fazendo papel de idiota vamo soca a mae pra cara

13/02/2019 22:23:20 Amador Sousa

Time covarde dieg hernane num acerta uma Tieridiculo

13/02/2019 22:14:56 Nido core

TIMINHO MEDIOCRE...ADMIRO AINDA TER ESSES FANATICOS DE BOSTA QUERENDO MINIMIZAR A MERDA QUE SE INSTALOU NA EQUIPE SAOPAOLINA

13/02/2019 22:11:40 Nido core

QUE VERGONHA, QUE FUTEBOLZINHO FULEIRO...MEU DEUS, O QUE FIZERAM COM MEU TRICOLOR???

13/02/2019 21:32:04 Dayse LOoiira

Jogadores deveria honrar esse amor que temos pelo nosso Tricolor

13/02/2019 21:32:03 Cleiton paiva silva

Seus modinhas para de reclamae vc nao esta aqui apoiando entao guarde suas negatividade ..vamoa sao paulo...o ano começa hoje...

13/02/2019 21:30:12 Wallassy Roberto

Aqui não e Atlético naoas #euacredito

Sabe oq me irrita de vdd ? A diretoria colocar o ingresso a 70 reais e não faz uma festa pro time sabe, nem fogos nem fumaça, não faz uma festa, a torcida faz a parte dela é lindo ver, mas tudo tirado do bolso de cada são paulino, isso é foda, a diretoria não ajuda em nada diretoria fraca principalmente a parte de marketing

13/02/2019 21:26:18 gatobranco

maioria dos jogadores tem sangue de barata , não sente emoção, não tem ideia em que clube esta , da nossa grandeza.....não mereciam vestir esse manto...

13/02/2019 21:24:57 Kaah Sousa

HOJE E O DIA VAMOS QUE VAMOS 5×2

13/02/2019 21:22:50 Rogerio Vieira

Os caras tem que da alegria para nossa torcida dale #tricolor

13/02/2019 21:16:36 MaTeuSs

que isso dê um choque de realidade nesses bostas que acham que o SPFC é colonia de ferias pra ficar no fim de carreira ,

13/02/2019 21:15:08 Sara Cristina

Lindo d ver o amor q os tricolores tem pelo clube, espero q os jogadores tenham as mesmas atitudes q os torcedores, d honrar o manto e jogar com garra... Boa sorte ah todos nós nação tricolor.

13/02/2019 21:14:51 Edson Mari

falta ser homem e ter vergonha na cara pra coloxa essa camisa e recompensa essa torcida que paga pra verE eles que recebem deveriam pensar nisso e por a alma ali.Faca nos dentes e pra cima deles a torcida tem que gritar mais e mais queremos mais quero goleada vamo golear sem dó...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.