Veja nomes de técnicos que foram oferecidos ao São Paulo: 2 estrangeiros, 4 brasileiros e promessas
Últimas Notícias
publicidade

Veja nomes de técnicos que foram oferecidos ao São Paulo: 2 estrangeiros, 4 brasileiros e promessas

0 0 0 0

Com André Jardine na corda bamba, intermediários de negócios já procuraram o Tricolor para oferecer os mais diversos nomes de técnicos para uma possível mudança no Morumbi.

A possibilidade de demissão gerou movimentação no mercado de treinadores do São Paulo, a diretoria tricolor recebeu uma enxurrada de ligações oferecendo os mais diversos nomes: promessas, experientes, estrangeiros e ex-treinadores do clube.

O nome dos dois estrangeiros oferecidos não foi divulgado, mas alguns nomes famosos são Cuca, Emerson Leão, Gilson Kleina e Jair Ventura.

Vale ressaltar que, muitas vezes, as ligações não são de empresários diretos desses técnicos. Pessoas ligadas aos negócios do futebol enxergam o momento de fazer dinheiro para ver se o São Paulo se interessaria e depois tentar o "sim" do treinador.

Em outros casos, situações de salário e contrato podem barrar uma possível vinda.

Mas o São Paulo se movimenta no mercado de treinadores.



Efetivado como treinador do time profissional no final de novembro de 2018, André Jardine teve uma passagem vitoriosa no São Paulo recheada de títulos nas categorias de base. Aceitou o cargo de auxiliar técnico do profissional para trilhar o caminho e adquirir experiência. Jardine tem 45% de aproveitamento com 4 vitórias, 2 empates e 6 derrotas.


CONFIRA - CLIQUE AQUI! A Mandala Turismo leva você para a Arraial do Cabo com uma camisa do São Paulo de presente!


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: PATO TEM PRÉ CONTRATO ASSINADO COM O SPFC - LAYLA REIS




SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CUCA É TRICOLOR! OS DETALHES DA CHEGADA DO TREINADOR - LAYLA REIS



Leia também: Pato e São Paulo tem pré contrato assinado, segundo dirigente - Layla Reis

Leia também: São Paulo anuncia retorno de Cuca como treinador do São Paulo! Mancini assume interinamente
Avalie esta notícia: 24 51

Comentários (137)

13/02/2019 18:46:10 Tricolor_EUA

o SPFC GASTA FORTUNAS COM SALÁRIOS ALTOS DE JOGADORES QUE NA MAIORIA DAS VEZES SÃO SÓ MEIA BOCA..... ENTÃO DESSA VEZ GASTE UMA FORTUNA EM SALÁRIO MAS TRAZ O CUCA.... SE ELE NÃO QUISER VIR TRAZ O LUXA, QUE TAMBEM É BOM E É MAIS BARATO

13/02/2019 00:14:18 madmax800

Se acha que o Cuca vai querer infartar no São Paulo

12/02/2019 22:05:07 jasonomaquina

Emerson Leão, Gilson Kleina e Jair Ventura. só pode ser piada, querem a serie b.

12/02/2019 21:21:09 Marcio Segia

Fora porcaria

12/02/2019 20:43:00 Antonio Torina

Para quem não sabe ou se lembra: Muricy está afastado dos campos por questão de saúde! Duvido que rompa o contrato com a TV para pegar uma bomba dessas!!!

12/02/2019 20:10:46 augusto manoel da silva

Cuca ou Osorio.

12/02/2019 19:33:24 Lennon Assis

eu Escolheria o Fernando Diniz...um tecnico que sabe armar o time pra frente...gosta de ataques rapidos e usa vem a base...mais ele ja foi pro Fluminense

12/02/2019 19:25:40 HanielVasconcelos

Boa Noite aos Ansiosos de Plantão!

Bem, em relação a estes tenho uma opinião formada...

Cuca, vinha tendo dificuldades em relacionamentos e comando no palmeiras. Se refletirmos sobre os últimos 2 meses por lá, veremos que não iria muito adiante.
No santos, teve por diversas vezes dificuldades no relacionamentos, também com atletas e até com o presidente. Estava em situação difícil. Não gostava muito da base e, quem leu um pouco sobre seu trabalho por lá vai saber que é verdade. Está acostumado a elenco caro e com bons nomes.
Aquele Cuca que montou o elenco, qe deixou para o Leão, etc... Não existe mais. Levantamos o nome dele apenas por ter a lembrança de um trabalho que fez, há um tempo atrás. Eu não apostaria.

Luxemburgo está afastado do mercado. Ele falou que não pegaria mais equipes que não tem investimento em atletas. Não é de trabalhar com base, mas quer voltar a vencer e dar volta por cima. Ele precisa do São Paulo, assim como o São Paulo precisa dele.
Está com Gana e com Sede em trabalhar. Perdemos o Abel, logo perderemos ele também. Não acredito que a Direção fará contato. Não tem perfil de treinador que trabalha no Tricolor, embora já aceite não levar sua enorme equipe de auxiliares. Tenho receio se vencer um Paulista, poderá querer deixar seu antigo desejo de ser maior que o clube voltar a prevalecer, daí não vai durar muito.
Acho que, no momento está entre ele e o...

Leão.Este tem comando e, por ter se afastado um pouco, naturalmente deseja se reerguer. É um bom treinador, vem de uma escola tradicional e antiga, mas com muita visão atualizada. Em último programa que participou demonstrou muita atualização e estar antenado com novas tendências. Tem pulso muito firme e posições duras que talvez sejam boas no momento. Gosta de atletas da base, trabalha bem com ela.

Está bem difícil. Espero não me surpreender com uma Bomba Ruim.

12/02/2019 18:34:44 EncrencazOr

Esse Nicola não acerta uma, pode ter certeza que nenhum desses nomes foi oferecido.

Respostas - 2

12/02/2019 19:28:01 HanielVasconcelos

Certamente não foram oferecidos, mas o tópico é bem interessante para um debate.

Saudações Tricolor!

12/02/2019 19:02:30 Hector_Bonilla

Mesmo chutando 4 nomes de uma vez é capaz de errar.

12/02/2019 17:30:27 Marcio Tada

E ate covardia comparar cuca com ventura e kleina, cuca facil

12/02/2019 17:25:51 Adriano Nunes

Nosso Tecnico deve ser o Leco, só cai tecnico então esse é o caminho para desaparecer com ele do Morumbi

12/02/2019 17:15:25 Rodrigo Elicker

So pode tar de brincaderira soltar isso aqui na vespera do jogo mais importante desse ano e sao paulo ja tive orgulho do spfc quando Muricy era tecnico de la pra ca uma bosta esse time

12/02/2019 17:03:36 Wander Winckler

Parece familia brigando por herança com o pai vivo ainda. Lamentável.

12/02/2019 17:02:05 Wander Winckler

Bando de urubus carniceiros! Até que seja demitido, o técnico é André Jardine. Soltar uma noticia destas não vai ajudar em nada. Típica mídia gambá, wue fica torcendo pra dar errado. E tem esses empresários sem nenhuma ética. Por isso que o futebol está assim, pois perderam o respeito. Se forem demitir o Jardine depois de quarta, eu respeito, mas no momento o certo é apoiar. Respeito aos profissionais do esporte!

12/02/2019 16:39:05 Waldilan Lima Paz

Luxenburgo ou leao

12/02/2019 15:26:55 Roberto633

Eu acho até que o Jardine poderia dar certo como treinador se tivesse tempo para trabalhar, afinal, na base, onde isso aconteceu, ele foi um técnico multi campeão. O problema é que, deu o azar de pegar o time com uma pré Libertadores logo de cara, tendo que formar a equipe, entrosar, passar por todos esses estágios logo no começo da temporada e tendo que jogar contra um time da Argentina, que acompanha o calendário europeu, estando no meio da temporada. Senão vejam, tem perdido alguns jogos no Paulista, testando formações, mas, ainda assim é líder do grupo e tem tudo para se classificar para a próxima fase. A questão é que ele, por conta da Liberta não terá esse tempo.

Respostas - 2

12/02/2019 19:34:07 HanielVasconcelos

Roberto, concordo contigo. Mas, acrescento que o momento de falta de títulos e jogos decepcionantes colaboraram para isto.
Se tivesse barrado alguns medalhões e investido nos atletas que conhece talvez tivesse sucesso maior. Porém, não sabemos se foi fritado (Diretoria exigindo escalação para vender ou...)
No mais, poderemos passar por uma grande decepção muito grande amanhã. A Diretoria deveria ter pensado. Nada como ser comparado a equipes menores do brasil que ficaram em pré-libertadores.
Ainda acredito e vou acreditar sempre, mesmo empatando em 0x0 até os 45 do segundo, ainda faremos 2 ou 3 antes do apito final. Vamos nos classificar amanhã!

Respostas - 1

15/02/2019 16:54:26 Roberto633   

A entrevista que o Muricy concedeu um dia antes do jogo foi esclarecedora na questão do que o Jardine estava enfrentando lá. Segundo ele (Muricy) o Jardine não tinha 100% de autonomia na formação do time, em apostar nos garotos da base, por exemplo, e tudo por receio de ser perder o emprego. Gostei do conselho que o Mestre deu a ele na ocasião dizendo: Uma hora ou outra vão demitir você, todo mundo é demitido um dia, então, faça o que está na sua cabeça, o que você acredita ser o certo. Como sabemos, ele não fez...E foi demitido. Então, agora vai ser com o Cuca, tão qualificado quanto Felipão e Renato Gaúcho, um treinador que está na ativa e sendo campeão. Provavelmente também teremos o reforço, segundo dizem por aí, do Alexandre Pato e ele terá algum tempo para observar a equipe e identificar as carências, certamente deve pedir (e ser atendido) uma contratação ou outra. Quero acreditar que, ele fará um trabalho igual ou até superior ao de 2004, devido ao acúmulo de 15 anos de experiência a mais na profissão e que possa ficar alguns anos no comando para desenvolver um projeto vitorioso. O mundo perfeito seria, o Raí convidar o Muricy para coordenador. Imaginem a Tropa de Elite: Cuca, Muricy, Raí e Lugano no comando.

12/02/2019 18:37:33 Tricolornacional

Para mim não é só isso, a galera quer derrubar ele, como jogadores tipo Everton, Reinaldo, Arboleda, Jucilei, Hudson, Nene, não conseguem dar um passe de dois metros certo, por mais que falamos em início de temporada, errar passes, não disputar uma dívida, sinceramente isso não tem nada a ver com técnico, erro do técnico é quando jogadores individualmente aparecem, mas o conjunto não funciona, aí é técnico, no nosso caso, nossos melhores jogadores estão horríveis como explicar, é técnico?

Respostas - 1

12/02/2019 19:39:05 HanielVasconcelos   

Talvez sim, mas não cito nomes. Pois, acredito que alguns destes não faria isto. Mas, não sabemos das ações de outros.
Mas, acredito que se alguém está fazendo isto, somente a Diretoria por promover alguém em momento errado. Aposta em excelente profissional fora de hora.
Formar uma equipe é ruim. Não é fácil. Se tivesse pego uma equipe formada, vencedora, seria apenas ir fazendo as alterações que acreditasse dar certo, teria um sucesso. Pois, formar a equipe após anos na seca, naturalmente seria muito cobrado.

Wanderley Luxemburgo não, porque não tentar o técnico do inter ou do Atlético paranaense

12/02/2019 14:57:10 Samuel Matos

Traz o jose mourinho, da uns 1,5 milhao pra ele e cabo

12/02/2019 14:26:46 David Rodrigues

Luxemburgo não ganhou nada onde passou, pq ganharia aqui que esta uma bagunça? Precisamos de técnico de ponta e respeitado no mercado pra botar moral.

12/02/2019 14:14:58 Mauricio Azevedo

#VoltaAguirre

12/02/2019 13:59:22 Carlon

Essa diretoria incapacitada vai optar pelo mais barato.

Preferem pagar pra encostos como Nenê.

12/02/2019 13:58:30 Igor Antoony

Tras o macumba para nosso timr

12/02/2019 13:57:46 Lourival Colamego

Muricy Ramalho!

12/02/2019 13:56:51 Lourival Colamego

Pelo amor de Deus diretoria! O unico que talves se salva, e o Cuca! Analisem bem? Nao faca besteiras! Vai com calma que a coisa esta preta! Os trenadores que teve seus omes divulgados so pode ser gozacao!

12/02/2019 13:54:09 Gilson Santos

Todos os nomes é de respeito mas na boa só o Muricy daria jeito nesse São Paulo

12/02/2019 13:52:50 buteco

Luxemburgo já!!!

12/02/2019 13:40:16 SPFC_05

Gilson Kleina KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É bem capaz do Raí trazê-lo

12/02/2019 13:27:15 Efeso

Diego coca,Jubero,Sabela qualquer um desses resolve

Respostas - 1

12/02/2019 13:42:39 SPFC_05

Qualquer um que enxergue que Diego Souza e nenê não servem pra serem titulares serve mano

12/02/2019 13:26:34 cunha net

O nome do momento é Emerson leão! Foi o último técnico que ganhou o paulista

12/02/2019 13:22:10 Ricardo Andrade

Ricardo rocha saiu por q viu a bagunca

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.