A torcida está mais do que certo. Eu só não consigo entender é como a diretoria fo SPFC gasta tanto dinheiro para contratar Bruno Petes, Jucilei, Everton, Carneiro, Trellez, etc. Jogadores sem domínio e toque de bola, aquele Reinsldo assim como outros parecem umas baratas tontas. Não parecem profissionais. Esse Leco é o câncer do clube. E esse é um mal wue só se resolve cortando pela raiz.
Mano a torcida ta mais que certa se não classificarmos vamos derrubar esse lixo chamado leco
Nao adianta nada expor comentarios aqui...nao vai resolver nada! Infelizmente
Não existe técnico qualificado disponível no mercado atualmente, demoramos pra contratar este profissional e me parece que seria uma grande oportunidade pra o Lixa, tem competência e experiência já o Jardine não tem visão de jogo nem mesmo um estratégia de jogo, o time já percebeu que ele não tem confiança em gerir um time profissional.
Por muito menos já se fez muito mais. Estamos muito passivos, faz anos!
Time sem jogadas treinadas, lento, sem poder de reação,e pior de tudo joga SEM ALEGRIA...vai ganhar de quem?????
Deveria ser terca feira é o limite .quarta a vaca ja foi pro brejo e ai não adianta.
Helinho só toca de ladinho. Jogadorzinho de básico a sofrível. Antony é só duzentas vezes melhor. E se vc nãi concorda com isso, pelo menos veja que o Antony parte prá cima do lateral e tenta jogar. Agora juntar Helinho e Bruno Peres do mesmo lado do campo é só observar: toca de lado ou prá trás... nenhuma jogada em projeção. Dá raiva só de ver...
Até quando a torcida irá passar por esse vexame. Diretoria apatica, a torcida depositou toda a confiança no Raí . Pra que? Sempre a mesma situação, quando temos um bom elenco, não temos um bom treinador ... quando temos um treinador que consegue fazer o tome esboçar resultado, jogadores se lesionam e não temos jogadores a altura para fazer a fundação. Renúncia Leco... o São Paulo é maior que seus interesses. Jardine pede pra sair que é menos vergonhoso.
Torcida independente ja começa fazer pressão domingo la pk nao essa camisa e de peso cade a raça do time ta na hora de tomar uma atitude,ou esse ano vai ser que nem o ano passado,eu apoio a torcida independente ??
Ou essa torcida toma um rumo unidos ou vou chamar de burros uma turminha que nao ve problema no Sao Paulo, torcida zero Tricolores é protestar sem badernar, nao é intimidando jogador, diretoria ou destruindo o patrimônio do clube. Chega dessa bosta que virou o Sao Paulo!!!!
Não concordo pra quarta-feira tinha que ser hoje
Continuo achando que o Jardine é o menos culpado dessa verdadeira e grande m... que é o time do SPFC atual. Por mais que influencie, técnico não ganha jogo, não entra em campo, não erra passes bobos, não faz cruzamentos errados, não fica tocando só pro ladinho, não é inseguro no gol... e tudo isso é um resumo do time. Impossível que o técnico peça prá esses jogadores atuarem dispersos, sem garra, sem fome, sem coragem de partir prá cima dos adversários. As torcidas organizadas deviam ter se manifestado a muito tempo. Desde a queda abrupta de rendimento ano passado e aquele biquinho do Nene ao ser substituído. O SPFC é grande demais prá esse time. Bando de peladeiros. Parecem amadores. Organizadas, vaia no Reinaldo, quando ele der acessos de raivinha; no Diego Sousa, que não consegue dar sequencia numa jogada sequer; no Nene que age como criança toda vez que sai do time... muita coisa errada, para por somente na conta do técnico.
O proprio helinho q esta sendo sondado pelo barcelona ainda treme em jogos importantes. E se jogar mal a torcida queima e destroi o futuro de um excelente garoto.
Culpa de parte da torcida q pensa q tecnico e jogadores de base sao a salvacao fo time. Varias vezes tem gente dizendo q se colocar sub 20 resolve. E n resolve, pois esses jogadores tem q adiquirir experiencia entrar aos poucos sempre com apoio dos mais experientes. So grandes craques aguentam a pressao ainda jovem
Não irei falar mais nada. Esse lixo de time não merece comentário. A gente perde tempo se estressando
Minha OPINIÃO.......!! Jardine nem deveria ser efetivado !! Treinar as categorias de base é uma coisa.....TREINAR O PROFISSIONAL É OUTRA !!
Dou até as 11 horas da noite pra sair o anuncio de demiçao, eu pensava no cuca mas o cuca odeia gringo, e 3 jogadores de habilidade no nosso elenco são gringos (carneiro, arboleda e rojas) acredito a melhor alternativa ser o luxemburgo né :/
mais um ano sem nada , só chacota da imprensa e dos rivais.
Não tem aquela garra pra vencer um clássico, quem dirá um mata mata!
Quarta feira vamos perder o primeiro campeonato do ano. Pelo jeito é mais um ano sem grandes expectativas, vai brigar pra não cair. Vai ser difícil mudar a postura de perdedor que esse elenco tem. Os caras não tem identidade, não tem dna vencedor.
Sai carnero guerreiro e entra diego gordo esse jardiburro entende msm de futebol
Mano 65 min. De jogo eo time nao finalizo uma vez se quer no gol se e loko vai esperar ser eliminado pra mandar o jardiburro embora ewerton pessimo em campo acredito que o pior
Concordo muito ainda, estao acabando com a historia do nosso tricolor
Tem que ter papo reto com o jardine...dizer para ele que tem perebas que nao podem serem titulares..
Protesto pra mim é "morumbi zero", pelo menos o torcedor comum deveria deixar de frequentar o morumbi durante um tempo.
Já imaginaram o time jogando um clássico em casa sem torcida nenhuma??? Quer protesto melhor que esse!!!
Alguem consegue explicar pq que ele entro com araruna e nao o lateral que veio da ponte que jogo tao bem contra o sao bento