São Paulo visita a Ponte em meio a dilema causado pela Libertadores
Últimas Notícias
publicidade

São Paulo visita a Ponte em meio a dilema causado pela Libertadores

Técnico André Jardine deve poupar os titulares para o jogo deste sábado, em Campinas, mas sem se esquecer da decisão com o Talleres, na próxima quarta, no Morumbi

0 0 0 0
Técnico André Jardine está com a corda no pescoço no São Paulo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Do dia em que o São Paulo se apresentou para o início da temporada 2019 do futebol brasileiro até hoje, passaram-se 37 dias. Tempo mais do que suficiente para o Tricolor entrar em crise e ver o técnico André Jardine balançar no cargo. Às 19h deste sábado, a equipe do Morumbi visita a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela sexta rodada do Paulistão, e completamente repleta de dúvidas.



O foco do clube está todo na partida da próxima quarta, contra o Talleres, pela Copa Libertadores. Como perdeu o jogo de ida, por 2 a 0, o São Paulo precisa reverter o placar negativo para seguir vivo na competição. Em meio a isto, surge o dilema: como se portar no jogo em Campinas?



A tendência é de que o Tricolor poupe os titulares contra a Macaca e vá para o interior com um time recheado de reservas. Desta forma, o time principal ficaria descansado para a partida com os argentinos, no meio da semana, enquanto aqueles jogadores que não costumam ser tão aproveitados ganham ritmo de jogo.

O problema, no entanto, é que o São Paulo não vive uma situação tão confortável assim no Paulistão. Embora seja líder do Grupo D, com nove pontos ganhos em 15 disputados, o Tricolor é seguido por Ituano (sete pontos), Oeste (seis pontos) e Botafogo (quatro pontos). Por isso, não dá para abrir mão completamente do estadual.



Outro ponto importante e que deve ser considerado pela comissão técnica reside no planejamento para o jogo do meio da semana. O volante Hudson, suspenso no Paulistão e expulso na Libertadores, é desfalque. Contra o Talleres, o setor foi o principal problema do São Paulo e precisa ser corrigido.

Sem Liziero, ainda machucado, e Luan, com a Seleção Brasileira Sub-20, no Chile, André Jardine precisa encontrar soluções. O jogo contra a Ponte Preta é uma ótima oportunidade para fazer ajustes e testar formações diferentes para a Copa Libertadores. Em meio a uma pressão enorme dos torcedores, há uma indefinição grande no São Paulo. Qual será a decisão de Jardine?

São Paulo, Jogo, Dilema, Libertadores, SPFC

CONFIRA - CLIQUE AQUI! A Mandala Turismo leva você para a Arraial do Cabo com uma camisa do São Paulo de presente!


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: PATO TEM PRÉ CONTRATO ASSINADO COM O SPFC - LAYLA REIS




SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CUCA É TRICOLOR! OS DETALHES DA CHEGADA DO TREINADOR - LAYLA REIS



Leia também: Pato e São Paulo tem pré contrato assinado, segundo dirigente - Layla Reis

Leia também: São Paulo anuncia retorno de Cuca como treinador do São Paulo! Mancini assume interinamente
Avalie esta notícia: 4 2

Comentários (12)

09/02/2019 12:08:26 Marcio Mudinho

Muricy Ramalho não não não não ?? x André jardine não não não não não ??

09/02/2019 09:42:10 João H. Costa

Queremos Dr. MARCO AURÉLIO CUNHA como nosso PRESIDENTE!!!! É o único capaz de reerguer nossa história vencedora, homem de caráter, excelente gestao e o único capaz de convencer o grande Muricy Ramalho à voltar a ser nosso técnico.

09/02/2019 09:30:29 Lourival Colamego

Os considerados reservas vao jorgar melhor que os velhos !

09/02/2019 08:19:52 Alexandre Campos

Dilema???? Tem que fazer o óbvio, e na minha opinião, o time principal que vai jogar quarta deveria já estar concentrado desde já dentro do CT, tem que ficar treinando e se preparando para desfazer a vergonha que passamos na Argentina e escalar um time com vontade para jogar hoje contra a Ponte... Sem dar folga para Thiago Volpi ( o goleiro tem que jogar hoje, não corre o jogo todo o desgaste é outro, além disso precisa de ritmo), queremos ver o biro biro, Igor Vinicius e o Léo não sentem o peso em jogo desse nivel, com a base que subiu e o investimento nos jogadores, tem que entrar em campo e jogar MUUUUIIIITO mais que a Ponte, seja quem vestir a camisa....

09/02/2019 08:17:44 Renato Rabelo

A verdade é que no segundo tempo o time morreu em campo...time não tem preparado físico nos 2 tempos foi visível... Hernandes jucilei nenê Diego Souza Bruno Peres não podem jogar juntos time fica muito lento imprevisível se for sim de novo na segunda rodada da libertadores não passaremos infelizmente

09/02/2019 08:13:57 Wagner Costa

Então quer dizer que para o tricolor passar de fase na libertadores tem q demitir o Jardine? Então outro técnico é bom o suficiente para classificar o São Paulo rreinandor 3 dias apenas? Kkk...

09/02/2019 08:06:43 Emerson Correia dos Santos

Adotaram um espírito de covardia ao time... se defendendo e tocando bolas p trás contra times muito interiores a eles... Rogério tomava 3,4 mas fazia 5... time p frente, ofensivo... coloca e zagueiros, laterais defensivos, 2 1°s volantes e um mais recuado ainda fechando a zaga, meia lento... ganhar que jeito? Isso não é somente jogador é comando!!!! Não temos, vão perder os 2 jogos! Jardine é auxiliar, estagiário ainda... Raí acorda, vc é mais i inteligente que isso, vai ajudar a derrubar o clube que te fez ídolo?

09/02/2019 08:05:14 Nelson Da Silva Ferreira

Por isso a diretoria a muitos anos so contrata tecnico fraco nao nao bater de frente com ela!

09/02/2019 08:04:08 Nelson Da Silva Ferreira

Vou repetir mais uma vez esse time é sscalado pela diretoria e o tal Jardine nao moral pra mezer no time!

09/02/2019 07:56:12 Fabiano Ribeiro

Apesar que esses jogadores tem que copera tambem os cara nao joga nao chuta no gol nao acerta passes de 1 metro e o treinador se fode

09/02/2019 07:52:23 Denner Nardes

Libertadores esse ano era pode pensar nas outras competições. Time entrou pra perde no segundo tempo vai perde ou empata o jogo no Morumbi. Quero ta errado do que estou falando. pelo futebol que os jogadores estão jogando vai ser impossível fazer até 2x0. Ja era bola pra frente.

09/02/2019 07:49:31 Benedicto marcos f Ff

Se o Jardini continuar o sp não passa pela primeira fase da libertadores.Aliás, não tem time para seguir en frente, o que, se acontecer, ensejará novo vexame.O safardana Leco apodreceu o tricolor.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.