Lucão será o próximo? Veja jogadores que foram mal no São Paulo, mas brilharam em outros clubes
Últimas Notícias
publicidade

Lucão será o próximo? Veja jogadores que foram mal no São Paulo, mas brilharam em outros clubes

Lista de atletas que foram criticados pela torcida tricolor e tiveram sucesso fora do Morumbi é grande. Lucão, negociado com o Corinthians, é mais um candidato

0 0 0
a tarde desta quarta, Corinthians e São Paulo chegaram a um acordo e o zagueiro Lucão, encostado no CT da Barra Funda, acertou sua transferência para o clube do Parque São Jorge. No passado recente, alguns jogadores criticados pelo Tricolor saíram e tiveram sucesso em outros clubes.



LEIA TAMBÉM:errota aumenta pressão e Jardine tem futuro em xeque no São Paulo

Abaixo veja alguns dos atletas que passaram por esse fenômeno. Revelado na categoria de base do São Paulo e com passagens pelas categorias inferiores da Seleção Brasileira, Lucão passa a ser um candidato a isto. Será que o zagueiro terá sucesso com a camisa do Corinthians?

Casemiro

Revelado em Cotia, o volante subiu ao time profissional em 2010 credenciado com o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. No começo, foi bem com a camisa do Tricolor, mas as críticas vieram logo em seguida. Críticas pelo seu posicionamento, pela sua entrega em campo e também pelo sua qualidade técnica foram feitas. Em janeiro de 2013, o meio-campista assinou com o Real Madrid e foi para o time B.

Hoje, Casemiro tem quatro títulos da Liga dos Campeões da Europa, três mundiais de clubes na conta, um título do Campeonato Espanhol e um da Copa do Rei da Espanha. Além disto, é titular absoluto da Seleção Brasileira e uma das referências mundiais na posição.

Jadson

Um dos casos mais emblemáticos desta lista. O meio-campista chegou ao Morumbi como uma das grandes contratações do clube para a temporada 2012. No São Paulo, conquistou a Copa Sul-Americana daquele ano e chegou a disputar a Copa das Confederações, da temporada seguinte, pela Seleção Brasileira. Mesmo assim, o jogador era constantemente criticado nas arquibancadas.

Em 2014, foi envolvido em uma transação com Alexandre Pato e foi para o Corinthians. De lá para cá, conquistou dois títulos do Brasileirão, dois do Paulistão e ainda disputou uma final da Copa do Brasil. Tem status de ídolo no rival do Tricolor.

Maicon

O volante ficou três temporadas no São Paulo, chegou a fazer parte do elenco que conquistou a Copa Sul-Americana, em 2012, mas precisou deixar o Morumbi em 2015 rumo ao Grêmio. Em Porto Alegre, o meio-campista virou um dos símbolos do time do técnico Renato Gaúcho e conquistou a Copa do Brasil, de 2016, e a Copa Libertadores, de 2017.

Cortez

O lateral chegou ao Tricolor em 2012, após se destacar no Botafogo no ano anterior. Mesmo tendo feito 74 partidas logo em seu ano de estreia no São Paulo, Cortez virou um dos alvos da torcida e, no ano seguinte, foi emprestado ao Benfica por conta da má relação no clube do Morumbi. No Grêmio, onde chegou em 2017, o jogador voltou a ser destaque no cenário nacional e levantou o caneco da Copa Libertadores. Hoje, é titular absoluto.

Cícero

Mais um nome que deixou o São Paulo em baixa para brilhar no Grêmio. O meio-campista chegou ao São Paulo sob o aval de Rogério Ceni e, após a saída do treinador, ficou encostado no clube. por alguns meses e ainda na mesma temporada foi para Porto Alegre. No primeiro jogo da final da Libertadores, contra o Lanús, marcou o gol da vitória. Atualmente, defende as cores do Botafogo.

Renan Ribeiro

Contratado pelo São Paulo em 2013 para ser sucessor de Rogério Ceni no futuro, o goleiro esperou, esperou, esperou e não teve as chances que gostaria. Nas poucas vezes que atuou, somou algumas falhas, mas nunca teve sequência. Depois de cinco anos, deixou o Morumbi para jogar no Estoril. Destacou-se por lá e foi para o Sporting, onde conquistou a Taça da Liga.



Arouca

Jogou a temporada de 2009 no São Paulo e, de fato, não foi tão bem quanto no Fluminense, seu ex-clube. Chegou a ser vaiado no Morumbi e, no ano seguinte, vestiu a camisa do Santos, onde viveu um dos melhores momentos de sua carreira. Ao lado de Neymar, Ganso, André, Robinho e companhia conquistou o Paulistão e a Copa do Brasil de 2011. No ano seguinte, faturou a Copa Libertadores pelo Peixe.













SPFC,Jogadores,Rivais
VEJA: David Neres deve render bolada para o São Paulo


E MAIS: MONTE SUA ESCALAÇÃO! Como você escalaria o Tricolor para a decisão do Paulistão



SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: LIZIERO PODE JOGAR!; JUNIOR URSO; ESCLARECENDO SOBRE PRATTO! - LAYLA REIS



Todo São Paulino deve espalhar este vídeo!! Campanha: #VaiPraCimaSãoPaulo!



Avalie esta notícia: 15 31

Comentários (38)

08/02/2019 11:51:05 Carlos Leite

Ainda bem que foi pro time da marginal sem numero,poee jogar bem ,pode fazer o que ele quizer,sono fato de estar longe do Sao Paulo ja esta bom !!!

08/02/2019 09:39:16 Wellington Hermenegildo

Esse fdp sempre foi corinthiano por isso irá jogar lá, quem lembra da goleada que esse lixo participou entregando

08/02/2019 09:04:43 Luiz Antonio Alves da Cunha

Pronto! E foda! Lucao agora e o zagueiro que faltava, vao catar coquinho, cacete de torcida bipolar!

08/02/2019 08:30:01 Marcellus Vilarius

Só refugo tudo pereba o histórico ja diz pos si só, tem nada de torcida queimar esse cara citado e tudo ruim o único bom ai só e o casemiro ,mais olhe onde ele joga e com quem ele joga ,logo ele aprende a joga pense se o São Paulo tivesse um modric da vida um kross vc viria o que era bom ...do resto so pereba ,tchau loucão kkk

08/02/2019 02:27:08 rodrigolegitimo10

Casemiro - Era baladeiro e n~ao tinha compromisso com o SPFC (Palavras dele mesmo porra!) que exemplo mais bosta que toda dor de barriga ele volta, vai tomar no cu!

Ai temos, Maicon, Cortez, Cicero, Renan Ribeiro e Arouca.

O único que poderia ter tido uma chance maior foi o Rena, sempre achei um bom goleiro, mas o engraçado é que tópico não fala pq o Renan não teve chances né?

Deixa comigo, eu refresco a mente de vcs, ele não teve chance pq ficou no banco de um goleiro lixo chamado Denis!!!!

Sim, coloca ai na lista o Denis que a torcida ficava falando que ele ia arrebentar, coloca também o Michel Bastos que não conseguiu se manter nos porcos e acabou caindo com o Sport!

Lucão foi para um time de segunda divisão e é tão bom que os caras nem quiseram ele!

Cortez, Cicero e Arouca são jogadores comuns e deram apenas sorte de pegar um time bom e assim foram campeões!

Maicon era um bom jogador, mas foi negociado e isso é normal porra!

Parem de chorar!! LUCÃO VAI COM DEUS PIPOCA!

Entregou mais que o correios!!! Não tenho saudade alguma e na verdade eu sinto um alivio!

08/02/2019 01:34:20 Jackson de Oliveira Araújo

Pode ter certeza que lá ele vai arrebentar!!!

08/02/2019 00:59:25 Rafael Lacerda

Foda-se o Lucão e o Corinthians

07/02/2019 22:58:47 Ruinaldo

E vamos ser sinceros! O Lucão é uma bosta de zagueiro! Vai ter torcedor que o defenderá? Aí é sacanagem!

07/02/2019 22:55:59 Ruinaldo

E quando que o jogador tem responsabilidade por jogar mal no São Paulo? A culpa é sempre do clube? Michel Bastos, Wesley, Cueva na Russia, o Lucão em Portugal jogaram bem, né? Parece que quem faz esse tipo de reportagem fica só na butuca esperando o jogador jogar bem por outro clube pra vir com essa ladainha! O cara encosta o corpo no SP, não tem o contrato renovado ou é vendido, vê que a água bateu na bunda , e começa a correr no outro clube, porque senão é daí pra time pequeno.

07/02/2019 22:17:54 Guilherme Maranhao Schulz

Infelizmente não existe mais fidelidade ao clube. Que. Pagar mais ou der mais valor leva. Os tempos mudaram. Agora corintiano vira palmeirense por 10 reais.

07/02/2019 21:30:01 Fabricio Polez

Jadson e Maicon jogaram bem no tricolor, mas a torcida modinha comprou a banca da farsa "PHGanso". Jadson saiu do SP mesmo tendo ótimos números referentes a assistência. Maicon sempre teve muita garra em campo, mas ele era terceira opção, novamente graças ao Ganso. Pessoal ainda achou ruim do cara ter ido para o Fluminense, que fique lá porque só serviu para rachar elenco no SP. Cortez jogou bem quando esteve no sp, arouca também, aí pegaram a draga que era o Rodrigo Souto e deu no que deu.

07/02/2019 21:26:36 Daniel Martins

lucao vai estourar no Corinthians... mlk é bom de bola!! só 0ra nós os cara nao presta..

07/02/2019 21:13:54 Trezeguet65

Grande bosta.

O São Paulo dispensou o volante Wellington que foi jogar no Inter,Rogerio e Kiesa para o Sport,Neilton sem contar o goleiro Denis


07/02/2019 20:53:30 Nivaldo Silva

Só o São Paulo que uma mãe para os outros times, empresta de graça e as vezes ainda paga o salário dos caras

07/02/2019 20:02:56 celia Pinheiro

vai lucao comer pé de galinha se não tiver marmita levá atua de casa se não tu vai passar fome

07/02/2019 19:55:01 Diemerson Viana

Sempre foi das GALINHADA esse lucao

07/02/2019 19:33:34 Sidão_

Breno só jogou aqui, foi um lixo no Bayer e no Vasco

Alex Silva só jogou aqui, foi um lixo no Flamengo e na Alemanha

Leandro Guerreiro só jogou aqui, foi um lixo no vasco

Hugo só jogou aqui, no cúrintia foi um lixo

Cicinho só jogou aqui, no real foi um lixo

Amoroso só jogou aqui, no Millan foi um lixo, no curica foi um lixo, no grêmio foi
um lixo, no Flamengo foi um lixo ...

Mineiro só jogou aqui, um dos maiores ídolos da história do clube ... Não deu certo em nenhum outro lugar

Borges, André Dias, Ilsinho, Souza.... Enfim

Enfim, Vai da personalidade do cara, de honrar a camisa, de se identificar com nossa história e nossas cores ... O Hudson por exemplo, foi muito bem no Cruzeiro, voltou e ta aí ... essa draga dos infernos. Limitado, falador pra caralho....

07/02/2019 19:33:50 Idelson Bezerra

Esqueceram do Hudson no Cruzeiro jogou muito voltou morto.

07/02/2019 19:27:38 edson bispo

Meu já não mais nos estádios pra que ver esta vergonha de timeco de merda diretoria de merda não tem treinado está pedindo pra cair a muito tempo .

07/02/2019 19:25:21 Hendrigo Moreira

F O R A L E C O !!!!!

07/02/2019 19:19:20 Luciano Oliveira

Claro faz 10 anos que nao ganhamos um titulo time uma merda esse caras que sairam foram para time que tem bons jogadores e diretoria competente ta na cara quê vão ir bem

07/02/2019 19:17:32 Marcio Borges da silva

Leco e sua corja bando de burros parabens como sempre continuam reforçando os nossos rivais agora nos vamos pagar caro por isso parabens idiotas!!

07/02/2019 18:56:48 Junior Andrade Andrade

Lucao é muito melhor do que todos esta bosta de zaga.

07/02/2019 18:55:25 Tiago Junqueira Franco

Só o Casemiro salva, e saiu por marra.

07/02/2019 18:55:25 Junior Andrade Andrade

São Paulo, esta pagando pelo seu sistema de direção arcaico atrasado, hoje somos um CURINTIA de Mateus e um palmeiras de Contursi, paramos no TEMPO, ou muda ou a chacota CONTINUA

07/02/2019 18:50:21 maloy costa soares

Leco renúncia por favor cara.nao da meu....

07/02/2019 18:46:52 Thiago Veloso

Cadê a notícia que a torcinha interesseira chamada INDEPENDENTE postou ? Tras mais informações sobre a postagem deles chamando o LECO de cuzão mais pega dinheiro do carnaval com ele !

07/02/2019 18:44:12 ax.tricolor

Faltou o Centurión que jogou bem no Boca e Racing.

07/02/2019 18:40:13 Thiago Veloso

Foda se esse lixo ai ,quero que se foda la em Itaquera .... não fez porra nenhuma no SPFC altas falhas ,ai na moral msm põe notícias que preste nesse site cada baboseira que só por Deus !

07/02/2019 18:38:25 SPDezao

Pois éh.... Torcida queima jogadores, uns vão embora alguns tem sucesso outros clubes, outros não....., E o SPFC??? Continua na mesma..... Sem ganhar NADA... Apequinou.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.