Nível parelho dos zagueiros força Jardine a manter rodízio no São Paulo
publicidade

Nível parelho dos zagueiros força Jardine a manter rodízio no São Paulo

0 0 0
O alto nível dos três principais zagueiros do São Paulo vem forçando o técnico André Jardine a manter o rodízio adotado nas primeiras rodadas do Campeonato Paulista. No último domingo, na derrota para o Santos por 2 a 0, Bruno Alves e Arboleda formaram a dupla de zaga titular após Anderson Martins ter atuado nas duas rodadas iniciais do Estadual.



Todas as três opções fizeram duas partidas como titulares no Paulistão até agora. Anderson Martins foi o escolhido de Jardine para iniciar a temporada entre os 11 após se lesionar no ano passado justamente quando vinha em ótimo momento. Arboleda é considerado unanimidade pela comissão técnica, enquanto Bruno Alves encerrou 2018 como titular absoluto.



“Acho que a gente tem três zagueiros de um excelente nível. Como estamos no início de temporada, acho importante esse revezamento para poder condicionar os três. Sabemos que com o acúmulo de jogos importantes, apostando em uma dupla, quando precisarmos do terceiro zagueiro, vamos sofrer com ritmo de jogo”, afirmou André Jardine.

Apesar da derrota frustrante no SanSão, em que o São Paulo mal conseguiu ficar com a bola na etapa complementar, o técnico tricolor saiu satisfeito com o desempenho de seus zagueiros. Bruno Alves foi um dos destaques, sempre bem na cobertura. Anderson Martins, por sua vez, não foi esquecido por Jardine, mesmo ficando no banco de reservas.

“Fiquei satisfeito com a atuação do Anderson Martins nos dois primeiros jogos, porque ele ficou um bom tempo sem jogar no ano passado. Ele está bem perto do seu melhor nível. Hoje os zagueiros também tiveram boa atuação. Vamos revezando até o momento que tivermos de escolher em jogos decisivos”, completou o comandante tricolor.



Por falar em jogos decisivos, André Jardine está próximo de escolher pela primeira vez a dupla de zaga que considera ideal. No próximo dia 6 de fevereiro, o São Paulo encara o Talleres, pela ida da segunda fase da Pré-Libertadores, no estádio Mario Alberto Kempes, na Argentina. Resta saber quem desse respeitado trio ficará no banco de reservas.

São Paulo, Nível, Parelho, Zagueiros, Jardine, Rodízio, SPFC

VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 5 6

Comentários (15)

29/01/2019 23:54:39 Hernando Silva

Anderson Martins alto nível, só pode ser piada. O estagiário de tecnico está perdidinho, onde ja se viu o cara falar que ficou impressionado com Sampaoli, fala serio, as sereias nao jogaram nada e sim o Tricolor que foi horrível!!!

29/01/2019 12:42:04 ST_tricolor

O Zagueiro Rodrigo que ja esta entre os profissionais veio da Base, porque nao poe ele tambem,? ele e melhor que o Anderson Martins

29/01/2019 10:58:25 Paulo Pereira

Se a duvida fosse so na zaga tava bom, ja to achando que o Jardine ta e perdidinho .

29/01/2019 10:03:34 Josy Louzeiro

O bom é sempre aquele que não joga, estão pedindo Antony, Léo, Novaes etc, no entanto bastão dois jogos para não prestarem né mesmo???

29/01/2019 09:55:51 Mario Chief

Jardine pare de brincadeira vão buscar o Miranda urgente pra concertar esta peneira e um lateral e volante e um atacante por enquanto o luan e hernanes nao joga põe o Léo liziero e Antoni alem de Gabriel Novais

29/01/2019 09:29:29 Melk Ribeiro

Alto nível de três zagueiros???? Entao o são Paulo precisa urgentemente contratar zagueiros pq eu não vi esse tal alto nível de três zagueiros. Eu posso dizer que arboleda é um ótimo zagueiro, os outeos dar de aproveitar, mas alto nível para os tres tá longe.

29/01/2019 09:18:44 jcdaher

Nível péssimo de zagueiros, se juntar os 3 não dá 10%!

29/01/2019 09:18:51 Marcio de Lima

temos o walce temos que aproveitar ele o walce é seguro sai jogando bem tem bom passe e alem de tudo é de liderança e faz gols

29/01/2019 09:08:04 João Batista Gomes

Zagueiros de alto nível Jardine por favor procure um oftalmologista urgente. Isso sim é menosprezar nosso conhecimento em futebol. Esse é o nível fo técnico fo nosso Tricolor.

29/01/2019 09:06:23 Neymar JR

Sorte do A Martins nao ter jogado o clássico, se nao os modinhas ia dizer EU NAO FALEI, CULPA DO FRACO A MARTINS, FORA CAPITAO NASCIMENTO"

29/01/2019 09:02:02 Marcos Bueno

OS TRES ZAGUEIROS SAO PESSIMOS PARA SAIR JOGANDO COM A BA NOS PES, O ANDERSON MARTINS E UM POUCO MELHOR MAIS TAMBEM ERRA MUITOS PASSES, ISTO ARREBENTA COM O TIME E O PIOR QUE OS OUTROS TIMES SABEM MUITO BEM DISTO E PRESSIONAM O SAO PAULO NA SAIDA DE BOLA.

29/01/2019 09:02:02 Freddy Barbosa

Do nossos zagueiro so o anderson martins sabe sair jogando mais muito lento na marcacao nao pode ficar mano a mano aborleda muito bom em bola aerea mais muito chutao pra frente bruno silva muito bom ano passado parece ainda ta de ferias nao esta entrando bem nas partidas esse ano pode ser porque tambem nossos volante nao protegem a zaga como deveria luan e lizieiro no meio seria outro time os moleque tem potencial

29/01/2019 09:01:40 Jurandir Gomes Souto Gomes

Anderson Martins sai na frente de Bruno Alves pela experiência e a técnica de sair jogando, bem mais jogador.

29/01/2019 08:57:06 Benedicto marcos f Ff

Concordo com o sub-20 e fraco técnico Jardini.Realmente, todos eles se nivelam: ridículos.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.