publicidade

Tiago Volpi evita comparações com Ceni: “Rogério foi único, por isso ele é um Mito”

Crédito: Gustavo Tessaro/Florida Cup

Neste sábado, São Paulo x Mirassol se enfrentaram pela primeira rodada do Campeonato Paulista, no estádio do Pacaembu e o Tricolor venceu por 4 a 1 e Tiago Volpi fez sua estreia oficial no gol do time do Morumbi e após a partida comemorou o fato e evitou comparações com o Mito, Rogério Ceni.



O gol do São Paulo teve dono por cerca de 15 anos, mas no final da temporada de 2015, Rogério Ceni decidiu se aposentar e abriu espaço para novos goleiros no Tricolor. Os primeiros testados não agradaram a torcida, Denis, Renan Ribeiro, Sidão e Jean.

Tanto é que em apenas quatro anos, o SPFC foi buscar um novo goleiro, Tiago Volpi, que estreou ontem e com vitória. Após a partida, o novo arqueiro do Tricolor falou com a imprensa e evitou comparações com RC.

“As comparações sempre vão existir, mas ao final a gente tem que entender que igual ao Rogério não vai existir. Rogério foi único, por isso ele é um Mito”, disse a SPFC Digital.



Rogério Ceni permaneceu no São Paulo por 25 anos (1990 a 2015) e disputou 1237 partidas pelo Tricolor, marcou 132 gols e conquistou diversos títulos, sendo os mais importantes a Libertadores e o Mundial de Clubes 2005.






VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 24 0

Comentários (9)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.