publicidade

Bola parada passa a ser a nova arma do São Paulo de André Jardine, “somos uma equipe perigosa”

Crédito: twitter.com/SaoPauloFC

Um São Paulo diferente no ataque nesse início de temporada 2019, pelo menos é o que parece. O Tricolor não marcava um gol de cabeça à 14 jogos. Para André Jardine, essa será uma das principais armas do clube paulista para esta temporada.



O atacante Pablo e o zagueiro Anderson Martins marcaram gols de cabeça na goleada de 4×1 diante do Mirassol, no último sábado, no Estádio d Pacaembu. O São Paulo não marcava gols desta forma desde setembro do ano passado, quando Diego souza foi responsável pelo gol. Encerrando jejum tricolor de 14 jogos sem gols neste tipo de jogada.



André Jardine, entende que as jogadas de bola parada pode ser e será uma das principais armas ofensivas do São Paulo. Que além de Pablo e Anderson Martins, que marcaram na estreia, o elenco conta com outros bons cabeceadores. Que é o caso do volante Hudson, os zagueiros, Bruno Alves e Arboleda, o centroavante, Diego Souza, e agora com Hernanes. Poucos explorados na última temporada.

O técnico Jardine, também contará com um trio especialista na bola parada: Nenê, Reinaldo e Hernanes, que são exímios cobradores de faltas. Diante disto, a comissão técnica pretende explorar mais este tipo de jogada durante os treinamentos no CT da Barra Funda. A ideia é potencializar as qualidades de seus jogadores e ampliar o leque ofensivo da equipe.

Durante a coletiva após a goleada, Jardine destacou a importância das bolas paradas durante os treinamentos:



“Ontem (sexta-feira) foi o primeiro dia que a gente conseguiu treinar bola parada ofensiva. Na Flórida, a gente só treinou a defensiva. Ontem conseguiu botar um pouquinho na ofensiva. Eu realmente quero destacar a qualidade das batidas, temos bons batedores, Reinaldo, Bruno (Peres), Nenê. Fazem a diferença. Bons cabeceadores também, Anderson, Arboleda, Pablo, Hudson. Fazem a diferença. O São Paulo é uma equipe perigosa na bola parada“, André Jardine.

São paulo, Bola, Parada, Arma, Tricolor, SPFC

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 22 1

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.