Jardine: "São Paulo começa a mostrar sua cara"
publicidade

Jardine: "São Paulo começa a mostrar sua cara"

0 0 0 0
Tricolor estreou na temporada com uma derrota para o Eintracht Frankfurt

O São Paulo pode ter estreado com derrota em 2019, ao perder por 2 a 1 para o Eintracht Frankfurt na abertura da Florida Cup. Mas o saldo do encontro com os alemães nos Estados Unidos deixou o técnico André Jardine satisfeito. Para ele, o Tricolor já dá sinais do estilo que quer apresentar na temporada.



"Era um jogo complicado, porque o adversário tem um bom nível. Quando vi os vídeos, fiquei impressionado com a qualidade de um time que está surpreendendo no Campeonato Alemão, em meio de temporada e a gente só com cinco dias de trabalho. O saldo fica absolutamente positivo por esse tempo e também por nossa agressividade, pela forma como nos comportamos, pela mudança de identidade que queremos. O São Paulo começa a mostrar sua cara", valorizou.

Esse novo jeito de jogar do time paulista é uma obsessão de Jardine. O treinador cobra muitos os jogadores por paciência para trabalhar a bola e também por agressividade na hora de recuperar a bola. A ideia é ser protagonista dos jogos e ele acredita já ter conseguido implantá-la no duelo em São Petersburgo.



"Praticamente em todas as entrevistas eu comento que é desejo nosso por uma equipe agressiva. Isso contempla a fase defensiva, que coloque dificuldades para a posse do adversário. E isso era difícil hoje, contra um time que joga muito com a bola, e mesmo assim conseguimos no primeiro tempo. Com a bola precisamos ter qualidade para jogar. O São Paulo sempre se notabilizou por ter muita competência com a bola no pé e esse é nosso objetivo", projetou.

São Paulo, Jardine, Tricolor, Começa, Mostrar, Cara, SPFC

E MAIS! São Paulo consulta lateral, mas valores estipulados dificultam o negócio

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC nos vídeos abaixo

SPFC NET: SPFC X GANSO, CARNERO, BRUNO PERES, QUEM PODE SAIR - ULTIMAS NOTÍCIAS - LAYLA REIS



SPFC NET - CAMISA OFICIAL DOS 100K PARA INSCRITOS DO CANAL


Avalie esta notícia: 24 14

Comentários (34)

11/01/2019 10:09:13 ale oliveira

Nao mostrou cara ainda, se mostrou cara ja vi q nao vamos longe tao cedo.

11/01/2019 10:05:11 dodo l

Sp tem é que finalizar ficar com essa historia ai de posse de bola já tem anos e não ganha nada com isso foi o primeiro jogo do ano eu gostei do time mais ficou com o mesmo jeito do ano passado tocando bola sem abjetividade nenhuma tem é que chutar no gol

O título deveria ser: Jardine começa a mostrar fraqueza.

11/01/2019 10:01:06 Frede Diogenes

Meu Deus que ridiculo, o time perde e o cara fala que "Esta Satisfeito" vai pra PQP seja homem e adimita que o time nao foi bom e pronto, simples assim, flamengo tbm teve ferias e varios jogadores novos e eles forem ate que bem!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.