Classificado, Tricolor terá “decisão” na Copa SP
publicidade

Classificado, Tricolor terá “decisão” na Copa SP

Diante da Ferroviária, em Araraquara, o São Paulo precisa vence para terminar em primeiro do Grupo 7

0 0 0
Por Tetê Viviani/Colaboração

São Paulo e Ferroviária entram em campo no início da noite desta quarta-feira, dia 9 de janeiro, já classificados para a segunda fase da competição. Porém, o jogo vale a liderança do Grupo 7 e a permanência na cidade sede atual: Araraquara. A partida acontece às 19h, na Arena da Fonte Luminosa, e só uma vitória coloca o Tricolor como cabeça de chave.



Os dois times venceram as duas partidas da primeira fase, diante de Holanda/AM e Serra/ES, somando seis pontos. Porém, o time de Araraquara tem um gol a mais de saldo, o que os deixa em primeiro no Grupo 7. O time grená entra em campo com a vantagem do empate para se manter no topo. Para o São Paulo, uma vitória simples o deixa no topo.

“Qualquer vantagem que você levar para uma decisão, é importante. Temos que jogar com mais atenção e mais pressão. Temos que pressionar mais que pressionamos o Serra/ES e o Holanda/AM, apesar das vitórias, até porque no meu ver, a Ferroviária tem um time mais forte”, observou o técnico Orlando Ribeiro, que pretende manter a melhor campanha e se firmar em Araraquara.

Assim como a torcida local, da Ferroviária, tem prestigiado o time, os são-paulinos não têm ficado para trás. Cantando durante todo o jogo em apoio aos meninos e prestigiando após o apito final, pedindo fotos e autógrafos, Thiago Couto espera mais um grande jogo, dentro e fora de campo.

“Conseguimos a classificação, mas agora será nossa primeira final, porque teremos que vencer para ficar com a liderança. Será um jogo muito legal, as duas torcidas têm comparecido e engradecido a Copinha. Será um grande jogo”, disse o goleiro, que na última partida cortou o supercílio e levou seis pontos no rosto.



A última rodada da primeira fase acontece nesta quarta-feira, dia 9 de janeiro, com o Tricolor encarando a Ferroviária às 19h, na Arena da Fonte Luminosa, pela liderança, com transmissão Sportv. O mesmo local recebe o confronto entre Serra x Holanda, às 16h45.Os jogos têm entrada gratuita aos torcedores.

São Paulo, Classificado, Tricolor, Decisão, Copa SP, SPFC

VEJA: São Paulo se mantém cauteloso, mas já negocia diretamente com Pato

E MAIS: FPF anuncia detalhes das quartas-de-final do Paulistão


ÚLTIMAS NOTÍCIAS: Conselho Encurralado, Milton Cruz x Guerrero x Amoroso, Hernanes, Jean Dispensado




Avalie esta notícia: 14 0

Comentários (3)

09/01/2019 23:39:11 Carlos Oliveira

FALTA O VANDERLEY LUXEMBURGO

09/01/2019 12:15:53 warley de Paula Silva

Falta o pato e um volante cascudo

09/01/2019 11:21:02 carlinhos Araujo

pta mim o time esta otimo se tiver de chegar mais alguem blz se nao ta ok esses torcedor modinha que fica pedindo um lateral direito falando mal do bruno peres daqui uns dias vai fica pedindo a contrataçao definitiva do cara pois ele joga muito so nao teve uma boa preparaçao ano passado agora ele esta tendo a pre temporada junto com todos do time

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.