Carlinhos Neves detalha preparação física do São Paulo
Últimas Notícias
publicidade

Carlinhos Neves detalha preparação física do São Paulo

Veja o que o coordenador do Tricolor disse sobre a pré-temporada nos Estados Unidos

0 0 0 0
Carlinhos Neves (à direita) conversa com o elenco do São Paulo em treino — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A decisão do São Paulo de usar dois times totalmente diferentes no duelo contra o alemão Eintracht Frankfurt, da Alemanha, quinta-feira, na estreia do Torneio da Flórida, tem como objetivo, além de testar o time, minimizar o risco de lesões nesse começo de temporada.



Carlinhos Neves, coordenador de preparação física do São Paulo, falou um pouco sobre como os departamentos têm trabalhado para não forçar muito o elenco logo de cara.

– Otimizamos o tempo, aproveitando qualquer minuto para os jogadores entrarem em forma, num equilíbrio muscular e metabólico. Aos poucos, a questão tática vai sendo implementada, porque já temos dois jogos internacionais e, em seguida, o Paulistão – falou Carlinhos Neves.

Além dos jogos contra o Eintracht Frankfurt, na quinta-feira, e o Ajax, no sábado, pelo Torneio da Flórida, o São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia 19, contra o Mirassol, no Morumbi, e tem seu primeiro desafio na Libertadores no dia 6 de fevereiro, contra o argentino Talleres.

– Claro que gostaríamos de ter um tempo maior, quem sabe umas três semanas, um mês. Mas há muitos anos não é a nossa realidade. E por isso vamos criando mecanismos, métodos... É possível observar uma evolução – acrescentou o coordenador.

Carlinhos Neves ainda falou sobre a adaptação dos jogadores. Principalmente aqueles que foram contratados agora, casos de Tiago Volpi, Igor Vincius, Léo, Willian Farias, Hernanes, Biro Biro e Pablo.



– Hoje, de maneira geral, está globalizada a maneira de treinar. O Ajax está treinando do nosso lado e é possível observar isso. E os jogadores se adaptam rapidamente. Com todos os departamentos trabalhando de forma integrada, nesse curto espaço de tempo, podemos trabalhar bem – finalizou.

Nesta quarta-feira, o São Paulo volta a treinar em Orlando, nos Estados Unidos, no período da tarde, às 16h (19h de Brasília). Na quinta-feira, às 22h (de Brasília), enfrenta o Eintracht Frankfurt.

São Paulo, Carlinhos Neves, Detalha, Preparação, Física, SPFC

E MAIS! São Paulo fecha empréstimo de Lucas Perri ao Crystal Palace

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC nos vídeos abaixo

SPFC NET: SPFC X GANSO, CARNERO, BRUNO PERES, QUEM PODE SAIR - ULTIMAS NOTÍCIAS - LAYLA REIS



SPFC NET - CAMISA OFICIAL DOS 100K PARA INSCRITOS DO CANAL


Avalie esta notícia: 47 0

Comentários (4)

Este ano vai ser promissor! Quero ver se as peppas vão ter a facilidade do ano passado. Vão ter que respeitar nosso time!

09/01/2019 10:07:19 Priscilaeelvis Oliveira

Nao podem mexer nas estruturas d arquibancada

09/01/2019 09:55:44 Wilson Cerosi

Torcedores do Santos fica 8 mts da linha do campo, Palmeiras 12 mts corintia 10 mts São Paulo 56 mts

09/01/2019 09:34:19 Wallace Morais

Carlinhos Neves com certeza foi uma das melhores contratações pra temporada.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.