Reformas devem tirar São Paulo do Morumbi na estreia do Paulistão
publicidade

Reformas devem tirar São Paulo do Morumbi na estreia do Paulistão

Estádio do Tricolor terá modificações nos vestiários e na iluminação, além da instalação de telões, entre outros ajustes. Libertadores não corre risco

0 0 0
Morumbi já está em obras, mas ritmo aumentará na segunda-feira - FOTO: Fellipe Lucena

É bem possível que o São Paulo faça sua estreia oficial em 2019 jogando no Pacaembu. O Morumbi passará por uma série de reformas e, de acordo com o diretor de infraestrutura do clube, Eduardo Rebouças, não estará apto a receber o jogo contra o Mirassol, pela primeira rodada do Paulistão.



- Dia 20 de janeiro é impossível jogar contra o Mirassol no Morumbi. Esse jogo está descartado. Esse e possivelmente o segundo (pela quarta rodada, dia 30/1, contra o Guarani). Então a gente faria esses dois primeiros jogos no Pacaembu. Provavelmente o terceiro jogo do Paulista e o primeiro da Libertadores a gente já jogaria aqui, espero que com iluminação nova e utilizando o novo vestiário - disse Rebouças, ao LANCE!.

Por essa previsão, a equipe poderá voltar a jogar em seu estádio no dia 3 de fevereiro, contra o São Bento, pela quinta rodada do Paulistão. Os dois mata-matas que o São Paulo precisará encarar para chegar à fase de grupos da Libertadores estão previstos justamente para fevereiro, mês em que algumas obras ainda devem estar em andamento. O clube garante, porém, que os jogos da competição continental não precisarão ser em outro local.

As reformas já começaram, mas o Morumbi ainda receberá um evento da Fundação Gol de Letra, com Raí, no fim de semana. O ritmo ficará mais intenso a partir de segunda-feira.



A casa são-paulina terá novos vestiários, modernizados e com um túnel único de acesso ao campo, atrás do gol do portão principal. Serão instalados dois telões, um de cada lado, e as lâmpadas atuais serão substituídas por iluminação de LED. Ainda haverá outras reformas menores, algumas delas voltadas exclusivamente para os jogos da Copa América que o estádio receberá.

São Paulo, Estádio, Tricolor, Modificações, Ajustes. Libertadores, SPFC

VEJA: São Paulo demite Romildo Lopes analista de desempenho do clube


E MAIS: Apesar das críticas, Nenê é aposta de Cuca para reverter resultados


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: ANTONY NA EUROPA?; MORUMBI; FASE DE HERNANES E PATO! - IGOR SOUZA









Avalie esta notícia: 45 3

Comentários (9)

09/12/2018 14:00:05 Dummont Benedito

Realmente é pra reformar tudo no São Paulo. 2019 vai ser um ano diferente

09/12/2018 01:32:51 Adriano Rocha

Tricolor jogando em qualquer lugar eu vou... Pacaembu e Arena Barueri são boas opções.

08/12/2018 22:06:06 leite2012

TÁ ! REFORMAM O ESTÁDIO e colocam esses CAGÕES em campo ? já que vão reformar o Estádio, aproveitem e soltem a BARCA FURADA de 2018, com TRELLEZ/SIDÃO/B.ALVES/B.PEREZ/A.MARTINS/SHAILON/HUDSON/ ARARUNA/E.FELIPE/D.SOUZA/EDIMAR/REINALDO

08/12/2018 22:01:35 Amandio Vilela

Pacaembu também é 10

08/12/2018 10:03:41 johnstones

com esse time perdemos apenas 2 jogos em casa na temporada, imagina se o Morumbi "assustasse alguém".

08/12/2018 08:18:15 Jose Eduardo Sallum

O ESTADIO ATUALMENTE NAO TEM SIDO UTILIZADO, PARA A FINALIDADE FUTEBOL, QUE SR ENCONTRA

08/12/2018 08:04:46 Daniel Liittig Toledo

Não tem problema, há muito tempo que o Morumbi não dá medo nos adversários. Até o Juventude da 3 divisão ganhou da gente lá.

08/12/2018 07:43:41 Wilson Cerosi

Têm que reformar o time URGENTE até agora não comprou ninguém

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.