Estranho que Jucilei foi o mais regular do time, foi cogitado para ter ido a copa por inúmeros profissionais que acharam desrespeito de levar aqueles perebas e não Jucilei ou Felipe... agora fez jogos abaixo devido ao time todo ter feito e a amnésia apagou todo mérito do cara... Blz então!!!
Meu Deus!!! E não é que tá cheio de gente que defende a permanência do Juscilento??? Só pode ser safra nova, não é possível!!! Vende logo esse barril!
E isso ai.... Vende para ter so 2 volantes no elenco!! Parabens Rai!! Vai dar p zeca camargo!!
Vergonha !! Só isto o cara joga pelo time. Nunca foi aquele cara técnico, já se sabia antes. Demonsta monta os cara pensa que é Lego! Kkkkk não teve lego na infância!! Kkkk
Eu segurava!
Jucilei joga muito tem experiência e comprometimento com o clube, caiu de rendimento no final desse ano mas acho que muito por conta da parte física assim como o Nenê e resto do time, agora com Carlinhos Neves as coisas vão melhorar.
A Diretoria não pode visar só grana, precisamos de ganho técnico e retorno disso com títulos.
Precisamos arrumar uma forma de pedir a saida do LECO do SPFC !!!
VAI VENDENDO MESMO ..AI ENTRA 2019 O SPFC NÃO SE PREPAROU SÓ VISOU DINHEIRO E VEM RECLAMAR DE CALENDÁRIO..DIRETORIA FDP BANDO DE DESGRAÇADOS !!!
os poucos melhores do time sai , e os pernas de paus ninguém quer nem de graça.. e continua contratando mais gente para se juntarem a esses..
Sempre perdemdo as melhores peças, precisa segurar pelo menos os dois zagueiros e o everton
Se o Jucilei sair, precisa ir atrás do Richardson do Ceará.
Outras opções: Jair (Sport), Gregore (Bahia) e Alex Santana (Paraná)
Vai jogar fora mais um bom jogador simplismente por nao ter um bom preparo fisico todo jogo sao paulo perde força no segundo tempo por fslta de preparo fisico