Helinho deve ser aposta do São Paulo em 2019
publicidade

Helinho deve ser aposta do São Paulo em 2019

Meia-atacante de 18 anos terminou a temporada como titular e agrada a André Jardine

0 0 0 0
Foto: Marcos Ribolli

Helinho é forte candidato a começar a temporada de 2019 como titular do São Paulo. O técnico André Jardine quer uma equipe bem ofensiva para tentar recolocar o Tricolor no caminho das glórias, e o garoto é a principal aposta dentre aqueles revelados nas categorias de base do clube.



– Agradeço ao Jardine pela confiança, porque me deu a oportunidade de atuar entre os titulares nos últimos jogos. Tive a chance de mostrar o meu futebol para a torcida são-paulina – falou Helinho, ao site oficial do São Paulo.

Aos 18 anos, Helinho estreou pelo Tricolor da melhor forma. Com apenas um minuto no gramado, ele acertou belo chute e fez um dos gols do São Paulo no empate por 2 a 2 com o Flamengo.

Naquela ocasião, Diego Aguirre ainda era o treinador. Helinho, então, voltou a atuar somente com André Jardine, no empate com o Grêmio. E daí se firmou como titular, ficando fora apenas contra o Cruzeiro, por estar com dores nas duas panturrilhas.

Veja abaixo as partidas e os minutos de Helinho pelo São Paulo:

São Paulo 2x2 Flamengo – 45 minutos
São Paulo 1x1 Grêmio – 70 minutos
Vasco 2x0 São Paulo – 82 minutos
São Paulo 0x0 Sport – 75 minutos
Chapecoense 1x0 São Paulo – 90 minutos

Uma das missões de André Jardine, que teve 33,3% de aproveitamento nos jogos que comandou, é melhorar o desempenho ofensivo do time, que terminou sem fazer gols nos últimos três jogos. E Helinho é uma aposta para ajudar nesse sentido.



– Com certeza no nível de treinamento vai ter um choque. Vai treinar do jeito que acredito que um time que pensa em ser campeão tem de treniar. A cobrança vai ser muito forte. A competitividade vai ser diária. Quem não se adaptar a isso não vai jogar. Essa é a verdade, porque acho que o treino vai dizer muito de quem tem condição de jogar ou não – comentou o treinador.

O São Paulo se reapresenta no dia 3 de janeiro, no CT da Barra Funda, e viaja no dia seguinte para os Estados Unidos, onde participará da Florida Cup e fará a pré-temporada.

São Paulo, Helinho, Aposta, Tricolor, 2019, SPFC

E MAIS: São Paulo sinaliza ao Athletico que tem interesse na contratação do atacante Pablo

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 20 0

Comentários (4)

05/12/2018 15:50:11 Joselma Santos

Parabéns, boa sorte

05/12/2018 15:34:20 Marcelo Dutra

Tem q trazer reforços e apostar nos garotos

05/12/2018 10:49:07 Josenildo Formiga

Direitoria do São Paulo só aposta, futebol nem semrpe é sorte!

05/12/2018 10:46:35 kciquee

NEM VINÍCIUS JR ERA TITULAR PERMANENTE NO FLAMENGO, JÁ VAI QUEIMAR O MLK...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.