Situação de Rodrigo Caio é semelhante à de Lucão em 2017
Últimas Notícias
publicidade

Situação de Rodrigo Caio é semelhante à de Lucão em 2017

0 0 0 0
Rodrigo Caio vive momento conturbado no São Paulo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

Rodrigo Caio vive momento delicado no São Paulo. O zagueiro, cria da base são-paulina, já foi considerado um dos principais jogadores do elenco, mas perdeu espaço no clube. Em 2018, na sua oitava temporada pelo Tricolor, o defensor foi preterido por Arboleda, Bruno Alves e Anderson Martins e atuou improvisado na lateral direita.



O momento conturbado pode culminar na saída de Rodrigo Caio do São Paulo após várias oportunidades não concretizadas. No começo deste ano, o zagueiro recusou proposta da Real Sociedad, da Espanha, pelo sonho de disputar a Copa do Mundo de 2018, o que não aconteceu. Já em 2016, o jogador recebeu propostas de Sevilla-ESP, Hemburgo-ALE e Napoli-ITA, mas ficou no São Paulo.

Desta vez, no entanto, Rodrigo Caio não esconde o interesse de sair do São Paulo. O zagueiro acredita ser um dos jogadores do elenco são-paulino com mais chance de ser negociado nesta pós-temporada. Além disso, ele se vê injustiçado pelas críticas que tem recebido da torcida. A Independente mencionou Rodrigo Caio em uma lista de dispensa.

A situação é semelhante à vivida por outro companheiro de time. Em junho de 2017, o zagueiro Lucão, muito criticado, demonstrou sua insatisfação perante a torcida e, mesmo sem propostas, anunciou que deixaria o São Paulo “para a alegria de muitos“. Dois meses depois, o Tricolor emprestou Lucão para o Gil Vicente, clube da segunda divisão de Portugal. O contrato de Lucão termina em dezembro deste ano.



Ao contrário de Lucão, Rodrigo Caio, mesmo depois de perder espaço no elenco são-paulino, tem valor de mercado. Em novembro, depois que o Milan demonstrou interesse no jogador, seu empresário, Nick Arcuri, viajou para a Europa em busca de propostas pelo zagueiro, dando pistas de que o período de Rodrigo Caio no São Paulo estaria chegando ao fim.

São Paulo, Situação, Jogador, Rodrigo Caio, Semelhante, Lucão, SPFC

E MAIS: São Paulo sinaliza ao Athletico que tem interesse na contratação do atacante Pablo

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 13 5

Comentários (13)

07/12/2018 20:06:07 Jinkko

Se pé frio for problema 90% da torcida estaria neste quesito

05/12/2018 21:19:10 RM Segurança Eletronica

Assim como tem panele entre os jogadores existe entre ps tecnicos, o cara teve um problema e isso demora ate vc reaver a confiança. Mais que ele volte a ser o grande jogador que ele eh. Forca rodrigo caio, e tenho certeza que as suas palavras foram de magoas ,quando falou que nao e mas aquele torcedor do sao paulo.

05/12/2018 13:15:31 Reinaldo Moraes

Na boa Rodrigo Caio, volta jogar de volante, vc foi um bom volante, mas para zagueiro vc é um cara muito franzino, isto atrapalha. Volte a jogar como volante e podera ajudar o time.

05/12/2018 09:44:00 Batz10

Situação pode até ser igual, mas o Lucão e ruim que dói, o Rodrigo é pé frio.
A cobrança de querer jogar é bom, mas da forma que foi publicada tumultua o ambiente!
Eu se fosse o Rodrigo, voltaria para o meio campo, onde poderia render um pouco mais e suas falhas se por acaso acontecer, ainda tem zagueiro para dar conta....
Eu acho que ele ainda tem muito para render para o futebol, mas parte da torcida sempre elege um para por sob a pressão e a bola da vez é o Rodrigo e o Sidão, ao menos os dois fizeram por onde para receber tantas críticas!
Errado é vaiar o cara que nem jogando está.
Que ache um novo clube e vai ser feliz!

05/12/2018 09:31:32 Sertanejo Raiz

Vai lamber sabão Rodrigo caio , sai fora pe de rato

05/12/2018 09:28:41 vadao.TTI

kkkk e o futuro dele deve ser igual o do lucão kkkk
dois ruin de bóla esse ainda é ruin e nutéla ..
kkkkkkkkkkkk se fazer de vitima na tv foi fóda . quase 10 anos e nao retribuiu em nada para clube só arrancou dinheiro do sp e ainda tem torcedor caindo nas idéia furada dele . aqui vc não engana não nutéla fracassado

05/12/2018 09:20:42 Wilson Minhano

Ninguém merece esta torcida.

05/12/2018 09:19:50 Wilson Minhano

Na realidade com a torcida que o sp tem(não a maioria), se Pelé estivesse jogando no time,logo iriam dizer que era jogador de várzea.

05/12/2018 09:07:43 Carlos C.

Ah jean não ganhou mundial... Tudo foi so força de expressão kkk

05/12/2018 09:06:47 Carlos C.

Torcedor sempre elege um de Cristo... Na verdade um Judas... A bola da vez é o Rodrigo. Já foi o Jean, que foi pro palmeiras e ganhou tudo... Já foi o Maicon, que foi pro Grêmio e ganhou a libertadores... Entre outros muito exemplos. O Rodrigo é injustiçado sim! Ano passado era um dos únicos e dava cara a bater quando o time estava quase sendo rebaixado... Além de ser um bom jogador em má fase... Só que depois desse entrevista bosta, pode pegar a mala a sair fora! Se o clima ja era péssimo pra ele, agora ficou impossível! Boa sorte na carreira!

05/12/2018 08:33:37 Carlos Eduardo Oliveira

Muito pé frio pro SPFC. Com ele nunca ganhamos nada! Foi bem somente nas olimpiadas, mas pudera. Eu treinando todos os dias de manhã e a tarde jogava fácil no lugar dele naquela seleção!

05/12/2018 08:23:21 Gildasio Guedes Vieira

O cara da uma entrevista polêmica daquela, e ainda tem torcedor defendendo o cara, se nao estava jogando e pq tinha jogadores em melhor condição que ele!

05/12/2018 08:17:24 Joselma Santos

Boa sorte Caio, VOCÊ não merece essa torcida chata,

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.