FPF destaca lista de campeões com domínio de São Paulo e Palmeiras na base
Últimas Notícias
publicidade

FPF destaca lista de campeões com domínio de São Paulo e Palmeiras na base

0 0 0 0
A Federação Paulista de Futebol realizou o balanço de suas competições da temporada 2018. O principal campeão do estado foi o Corinthians, vencedor do Estadual profissional no primeiro semestre, mas São Paulo e Palmeiras tiveram resultados expressivos na base.



O Palmeiras teve os melhores resultados, ganhando os títulos do Paulista sub-20, sub-17 e sub-13. Já o São Paulo faturou os Estaduais sub-15, sub-11, além do feminino sub-17. O Santos apareceu apenas com a conquista do campeonato feminino adulto.

A temporada 2019, para a Federação Paulista de Futebol, começa cedo. A partir do dia 2 de janeiro serão iniciados os confrontos da Copa São Paulo de Juniores. O atual campeão é o Flamengo.



São Paulo, FPF, Destaca, Lista, Campeões, Base, SPFC




E MAIS: São Paulo sinaliza ao Athletico que tem interesse na contratação do atacante Pablo

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 7 1

Comentários (4)

04/12/2018 13:05:57 Gustavo Baggio

Pelo menos os Guris nos dão alegria, porque o profissional...

04/12/2018 11:26:38 José Rodrigues da Cruz

Daniel Fehr. O ar poluído de São Paulo ñ é só para os São Paulinos. Tofos q morsm em São Paulo redpirsm o mesmo ar, inclusive as pepas e os gambás

04/12/2018 10:46:00 Matheus Nobre

Daniel fehr isso é sim algo p ser analizado nem todos os jogadores tem o msm preparo pra suportar certos climas...tipo em altitude ums sentem mais, outros menos e outros nem sentem...mas sabemos q a poluiçao.eo clima de sao paulo é um.dos piores do mundo e pode fazer msm a diferença...mas infelizmente nao vao da bola pro q vc ta falando. Ouvir algo q traz despesas eh descartado.

04/12/2018 09:41:02 Daniel Fehr

Vamos ser honestos: Maicon não estava jogando bem no São Paulo, idem para Fernandinho, Cortez e Cícero. Todos foram importantes para o Grêmio. Idem para Casemiro e tantos outros. Acho que estamos tentando resolver o problema sem encontrar as causas. Sei que vão achar viagem, mas para mim uma das principais causas é a poluição de São Paulo, que diminui a capacidade pulmonar de nossos jogadores. Vários jogadores também começam bem e depois desabam. Deveríamos fazer um teste de manter os jogadores em Cotia e ver no que dava. Lembro que uma vez fizemos isso e o time jogou muito bem. Pensem nisso.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.