Com Muricy distante, São Paulo mira perfil experiente para coordenador
Últimas Notícias
publicidade

Com Muricy distante, São Paulo mira perfil experiente para coordenador

0 0 0 0
Leco e Raí estão atrás de um novo coordenador de futebol para o São Paulo (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)

O São Paulo está atrás de um novo coordenador de futebol, cargo vago após a saída de Ricardo Rocha, que se despediu do clube na última segunda-feira. Ídolo da torcida tricolor, Muricy Ramalho não deverá ser o substituto do ex-zagueiro.



Pessoas ligadas ao São Paulo garantem que as chances de o ex-treinador assumir uma função diretiva são mínimas neste momento. Em rápido contato com a Gazeta Esportiva, Muricy disse não ter recebido convite da diretoria encabeçada pelo presidente Carlos Augusto de Barros e Silva.

Embora o mandatário já tenha afirmado que as rusgas do passado foram deixadas para trás, a relação entre ambos não é das melhores e poderia ser um impeditivo para o acordo. Em 2009, muitos atribuíram a demissão de Muricy, após a eliminação na Copa Libertadores, ao então vice-presidente Leco. Quatro anos depois, foi o ex-presidente Juvenal Juvêncio quem alinhavou o retorno do treinador.

Outro fator que pesaria contra um acerto é o fato de Muricy ter contrato com o Sportv, canal para o qual trabalha como comentarista. Ou seja, ao menos por enquanto, ele dificilmente trocará a rotina de transmissões de jogos e programas para exercer um cargo diretivo no Tricolor.

No momento, o São Paulo avalia o mercado em busca de um profissional capaz de ocupar a vaga deixada por Ricardo Rocha. O perfil é de alguém com experiência e identificado com o clube. Pode ser um ex-jogador e técnico, embora essas não sejam características imprescindíveis. Paulo Autuori, outro nome benquisto no Morumbi, também é carta fora do baralho, já que recentemente acertou para dirigir o Atlético Nacional, da Colômbia.



Seja como for, a ideia é que a equipe viaje para os Estados Unidos, no começo de janeiro, já com um coordenador de futebol contratado. Em solo norte-americano, a equipe disputará a Copa Flórida como parte de sua pré-temporada.

Até agora, o São Paulo contratou o lateral direito Igor Vinicius, do Ituano e que se destacou pela Ponte Preta na Série B, e chegou a um acordo com o lateral esquerdo Léo Pelé, do Fluminense, mas que disputou o Brasileiro pelo Bahia. Além de outros reforços para o time, o clube está atrás de um ou dois auxiliares para a comissão técnica de André Jardine.

São Paulo, Mira, Perfil, Experiente, Coordenador, Tricolor, SPFC


E MAIS: São Paulo sinaliza ao Athletico que tem interesse na contratação do atacante Pablo

CLIQUE AQUI

Veja as novidades do SPFC no vídeo abaixo

SPFC ULTIMAS NOTÍCIAS: Hernanes e Ganso; Marlos Moreno; Ezequiel Barco e mais! - Layla Reis




Avalie esta notícia: 11 3

Comentários (14)

04/12/2018 19:35:46 Marcelo Santos

Aloisio Chulapa

04/12/2018 17:19:47 Adriano Frois

Belleti, Vafu ou Edmilson!

04/12/2018 16:50:24 Biel Barrionuevo

Tras o juninho paulosta

04/12/2018 10:38:16 welison da silva

vamos tira leco do porde ele mizeravel fora leco quero nosso são paulo de volta ,pq nós não conseguimos tira esse filho da puta do leco

04/12/2018 09:40:24 FeCampos

Lamentável, ótimo profissional e ainda por cima ídolo td por conta do Leco, que faz questão de afastar todos os bons profissionais do tricolor, lá vem outro estagiario.

04/12/2018 09:03:16 Marcos Bueno

CONSELGEIROS DE MERDA!!! PORQUE ATE HOJE NAO ARRANCARAM ESTE VERME DO PODER, VAO ESPERAR ELE DISTRUIR O CLUBE PACIENTEMENRW??? #FORALECO!!!

04/12/2018 08:47:11 Benedicto marcos f Ff

De início quero dizer que vomitei (desculpem o termo) ao ver a foto do sacripanta Leco e do incapaz Raí, juntos.Saiu um inútil (R.Rocha) e já querem contratar outro.Por que, ao invés dessa atitude inócua, o safardana não contrata jogadores de ponta, que possam dar alegrias a nossa sofrida torcida.Fora Leco e asseclas!

Eu quero ver como esse cara vai fazer o sucessor? Os próximos candidatos não vão nem querer aparecer ao lado desse incompetente. 2020 chega logo. São Paulo Grande de novo!

04/12/2018 08:45:05 Buzinaso Zika

Enquanto essa carniça desse presidente estiver no comando do nosso tricolor nunca tera uma diretoria competente,tecnico a altura do tricolor jogadores com vontade de jogar pelo clube todos os tecnicos e jogadores nunca daram certo para o clube por causa desse fdp e vamos continuar passando vergonha nos campeonatos o ano todo #FORALECOURUBUCARNIÇEIRO

Esse presidente do spfc... vai conseguir entrar e sair sem ganhar nem um título. Ele não se importa, o bom é o dinheiro. Esse cara sempre quis ser presidente. O próprio Juvenal sabia que ele não tinha capacidade.

04/12/2018 08:28:42 Conceito Serviços

É nessas hiras que fico puto com LECO, nomes que fará a diferença ele não trás, como treinador o Muricy não tem mais saúde pra tocar, mas como coordenador ele terá todas as condições de exercer o cargo, ai aparece essa reportagem com o LECO dando essa discupinha. É o mesmo caso que já havia dito do Hernandes, ele é caro e todos sabem, mas a resposta que ele trará em campo e nas finanças do clube, vale o investimento!

04/12/2018 08:27:12 Sid_Soberano

Um cara inteligente para comandar o clube,seria o Leonardo que ao lado de Raí,fariam uma bela dupla...

Mas não é aconselhável para um clube que tem o Leco como presidente!

Muitas vezes tem dirigente que vem com ambições,mas quando o presidente não autoriza certas coisas,muitos projetos acabam ficando de lado e este dirigente acaba desistindo do que foi planejado..

Com Leco acho bem difícil termos bons dirigentes..

04/12/2018 08:18:01 Charles Ball

Pagar multa morucy volta e carta branca ele presindente embora

04/12/2018 08:16:43 Cristiano Magalhaes

Mas pq o Muricy está distante ? Por causa desse idiota do Leco! Essa prepotência e arrogância do Leco ta acabando com o São Paulo do jeito que as coisas camingam ano que vem e mais sofrimento

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.