Só faltava essa agora no SPFC. Proibir um cidadão de se expressar. Será que o time está sendo proibido de jogar e ganhar títulos pelos conselheiros também?
E daí SE o Bolsonaro é palmeirenses ou fluminense. Pra mim não faz diferença, ele torce desde de pequeno. O importante é que ele é nosso presidente, merece o nosso respeito. Agora o Raí tem cuidar melhor com as contratações pra não merda em 2019 .
Raí fez certo, o bolonaro é palmeirense, e ainda por cima os conselheiros querendo punição, parecem mais inimigos do São Paulo, enchendo o saco em vez de trabalharem. Ja basta as dificuldades, ainda tem esses velhos...
O titulo da matéria da entender que ele vai ser punido apenas por se DECLARAR contra o Bolsonaro, isso dar margem para outro tipo de interpretação.
Se no clube não permite ou é mal visto falar de politico A,B,C,$(@*$@ então ele errou.
É opinião pessoal do cara, nada relevante para o futebol ou imagem do clube. Fora do clube ele tem a vida pessoal e filisofia dele. Esse conselho do São Paulo é um lixo.
Na minha opinião o cara tem livre arbítrio para expor sua posição política,n pode ser punido por n pensar da msm forma q os conselheiros.
Sou muito fã do Rai , é um grande ídolo tricolor por varias vezes eu o vi levantar taça mais infelizmente ele esta sendo queimado da mesma forma que Leco queimou o Mito Ceni , Raí se preocupa de falar mal do Presidente Bolsonaro no fundo o Presidente que está apunhalando ele e todos os São Paulino é o Leco , Raí se concentre no futebol e pare de falar besteira , não se queime nosso idolo . Pelo jeito em 2019 nossa unica alegria será dizer " Time grande não cai ". Se liga Rai.
E nós São Paulinos queremos punição aos conselheiros que se dizem Tricolores mas são gambás enrustidos. Odeio quando futebol e política se misturam e eu não tenho certeza de como será o Bolsonaro na presidência. Se for uma merda, eu apostei nele e vou cobrar. A única certeza que eu tinha é que o Haddad faria merda e não é atoa que ele está sendo investigado kkkk
Na moral o rai nao deveria ter misturado politica ao futebol ele errou e tds erram,mais q a verdade é uma só o leco esta tentando acabar com tds os idolos do sao paulo,e ninguem tira ele da presidencia,queimou rogério,ja barrou entrada do denilson no CT,e agora a próxima vitima é o rai,ai fica dificil né com esse presidente filho da puta desgraçado,ta acabando com o sao paulo.
Conselheiros parasitas! Não tem mais o que fazer a não ser puxar saco de presidente torturador?
Notícia mediocre. Queremos ver os planos e projetos para 2019!
Po Raí, vc ja tem fama de viado, ainda fica criticando Bolsonaro... assim fica difícil te defender cara.
Rai seu papel no clube e contratar jogadores bons, e administrar o tricolor, e não entrar em questão política, acorda bocó
A opinião política de Rai não interfere no futebol do clube, ele tem o direito de se posicionar contra ou a favor do que ele quiser, punido tem que ser jogador sem vontade e que desrespeita a camisa do clube e conselheiros que pra tirar o foco do pessimo momento do clube fica tentando implantar ditadura no clube
É piada isso né?
O cara critica quem ele quiser, quem tem que ser punido é o Presidente atual que só afunda o São Paulo
FODA SE O BOLSONARO, PALMEIRE SE SUGADOR DE AMERICANO, AQUI É RESISTENCIA, FORA LECO LEVA TODA SUA CORJA LAMBE BOTA DE MILICO FORA DO MORUMBI
E O DIEGO SOUZA BARRIGA DE CADELA PRENHA? NINGUEM VAI PUNI-LO? FORA LECO E DIRETORIA CALHORDA, CONSELHEIROS FOSSILIZADOS NO CLUBE SUGANDO QUE NEM VERMES
Esse conselho do SPFC esta corrompido so com adversário dos outros times faodas is adversários
Ah, pq nao tem.mais com oq se preocupar neh? Vao pra merda os conselheiros junto com o leco
Bando de conselheiros FDP olha que situação esta o São Paulo há qual leco e Juvenal deixou ...fica com picuinha por coisa banal eo time indo lardeira a baixo
É uma burrice atrás da outra... O Raí deu uma opinião das mais descabidas, mas foi a opinião dele... ponto! Conselheiros, sigam o conselho do Bolsonaro: Vão comer capim!
Que besteria, Spfc é um time de futebol. Eu não concordo com que o Raí falou mas cada um tem sua opinião e lado político, afinal vivemos em uma democracia.
Leco e esses "conselheiros" tem que ir tudo se fud** e em vez de ficar falando nesse assunto, seria interessante se estivessem planejando a temporada 2019
Gostaria de saber que tipo de conselho esses anciões dão? Mas pelo visto na última década, não devem ser nada bons, já que o time e principalmente a torcida só passam raiva e vergonha. A renovação tem que começar por esses maracujás de gaveta. E o Raí que cale a boca quando o assunto for política, do contrário, vai ser o próximo a dar linha. Vamos São Paulo!!!
O Rai errou? Errou! Mas nao é hora de achar pelo em ovo e causar brigas, unico que pode cobrar aqui no momento somos nos torcedores, pois toda diretoria e presidencia erraram ou melhor a gestao toda, nao existe santo nesse meio, se punir um todos devem ser punidos pelos seus erros em 2018!
Certeza que muitos conselheiros não torcem pro São Paulo e sim rival infiltrado !
Aí está a razão porque o São Paulo não consegue deslanchar !
Agora o Raí deve mesmo ficar longe desta política do Brasil !
Quanto mais longe o São Paulo ficar de política melhor !
Esses conselheiros deveriam se preocupar com outras coisas! O Rai tem a posição dele , o que importa que ele faça uma gestão como diretor de futebol!!!