publicidade

Tricolor confirma saída de Ricardo Rocha: "Saio por questões pessoais", diz ex-jogador

Ex-atleta deixa cargo de coordenador de futebol para trabalhar em projetos particulares; Tricolor busca novo dirigente e analisa nomes no mercado para ocupar a vaga em 2019

Ricardo Rocha se despediu do São Paulo nesta segunda-feira. O coordenador de futebol deixa o clube para cuidar de projetos pessoais. O Tricolor está de olho em um novo dirigente para o cargo e analisa nomes de mercado.

– O São Paulo sempre será a minha casa. Foi um aprendizado maravilhoso, mas saio por questões pessoais. Deixo o clube feliz e confiante no trabalho realizado. O São Paulo está no caminho certo, com uma grande gestão, e tenho certeza de que isso dará frutos no futuro – disse Ricardo Rocha, em entrevista ao site oficial do clube.

Visualizar esta foto no Instagram.

Gratidão é uma das maiores qualidades que uma pessoa pode ter, pelos outros, pela vida, por tudo. Sou muito grato ao @saopaulofc , ao meu grande amigo @rai10oficial , à toda comissão técnica e diretoria, a todos os funcionários que fazem o clube funcionar, aos jogadores e principalmente a vocês, torcedores. Foi quase um ano de MUITO aprendizado, de muitas lições e de renovações, de muitos acertos e desacertos também, infelizmente. Espero de todo meu coração que o São Paulo conquiste todos os objetivos que foram e estão sendo traçados. Obrigado a todos que acreditaram em mim, mas chegou a hora de dizer “até mais”, estou indo em busca de novos objetivos. Obrigado, obrigado, obrigado! Acreditem!!! SEMPRE!!!

Uma publicação compartilhada por Ricardo Rocha (@ricardorocha94) em



LEIA TAMBÉM:[ENQUETE]: Vale a pena pagar acima do teto salarial para trazer meia colombiano?




Atualmente o departamento de futebol do São Paulo tem Raí como executivo e Alexandre Pássaro no posto de gerente.

O São Paulo analisa nomes com experiência no meio do futebol para substituir Ricardo Rocha, cuja saída não tem nenhuma ligação com a demissão de Diego Aguirre.

O Tricolor terminou o Brasileirão na quinta posição, com 63 pontos. O time voltará a disputar a Libertadores em 2019 e terá de passar por duas eliminatórias antes de jogar a fase de grupos. O técnico efetivado para a próxima temporada é André Jardine.







São Paulo, Tricolor, Ricardo Rocha, despedida

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 12 3

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.