VÍDEO: Atualização do mercado - PATO, HERNANES, GABIGOL, GOLEIROS, ROJAS, CLÁSSICO E RODRIGO CAIO - Layla Reis

VÍDEO: Atualização do mercado - PATO, HERNANES, GABIGOL, GOLEIROS, ROJAS, CLÁSSICO E RODRIGO CAIO - Layla Reis

0 0 0 0

Comentários (2)

08/11/2018 16:50:50 FSP

Parem com essas ideias mirabolantes!

Alguém acha que o Grêmio iria liberar facilmente o Marcelo Grohe, ídolo da torcida deles? Mesma coisa com o Vanderlei. Pra contratar qualquer destes dois, teremos que abrir o cofre, com multas, salários e luvas altíssimas.

Não ganhamos nada com Pato (e Ganso tb)! Qualquer um desses dois seria retroagir.

O Hernanes somente virá se o seu contrato estiver acabando e o clube chinês não quiser renová-lo. Não vai abrir mão dos 3 milhões mensais de salário. Ou seja, torcedor, não se iluda.

O Calleri prefere jogar em timecos da Europa do que voltar pro SP, além de ser empresariado pelo grupo do Kia MSI. Ou seja, só voltaria em SP em último dos últimos casos.

Parem com essas coisas ridículas de ficar pedindo jogador X que sabemos que não virá. Me lembro do caso do meia Alex, que nos anos finais da sua carreira utilizou os torcedores trouxas do SPFC pra conseguir renovar seguidas vezes com o time turco e, quando voltou ao Brasil, foi jogar no Curitiba.

08/11/2018 16:22:15 Harley Francisco

Apresentadora, "A" é junto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.