Delegado descarta tentativa de estupro de Daniel contra esposa de assassino

Delegado descarta tentativa de estupro de Daniel contra esposa de assassino

0 0 0 0
Delegado descartou possibilidade de tentativa de estupro de Daniel (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)

O delegado da Polícia Civil de São José dos Pinhais, Amadeu Trevisan, declarou na última terça-feira que não houve tentativa de estupro por parte de Daniel Corrêa contra Cristiana Brittes , mulher do assassino confesso do jogador do São Paulo, Edison Brittes.



Segundo o delegado, essa foi conclusão chegada pela polícia após ouvir novas testemunhas do caso no início desta semana. De acordo com Trevisan, nenhuma das testemunhas relatou ter ouvido os gritos de Cristiana, como foi relatado pela família Brittes, mas sim os berros do jogador enquanto era espancado.

“A versão da tentativa de estupro, nós estamos desconfigurando agora, com essas testemunhas, e bem como o arrombamento da porta também. Para nós, o Daniel simplesmente estava na cama”, declarou Amadeu. “Não houve a tentativa de estupro, mesmo porque o Daniel estava com 13,4 decigramas de álcool no sangue. Então, ele estava muito embriagado, estava muito aquém de conseguir realizar algum estupro”, avaliou.

Na última terça-feira o ouviu quatro testemunhas que estavam na festa de aniversário de Allana. A polícia revelou ainda que suspeitos de terem participado do crime por terem entrado no carro de Edison, além do próprio assassino confesso serão ouvidos durante a semana.

Edison Brittes, a esposa Cristiana e a filha Allana segue presos de forma temporária por 30 dias. Na entrevista em que confirmou a autoria do crime, o empresário também afirma que ouviu gritos do quarto e ao abrir a porta se deparou com Daniel tentando abusar de sua esposa, fatos que foram confirmados nos depoimentos de Cristiana Brittes na última segunda-feira.

Na apuração preliminar do Instituto Médico-Legal (IML), divulgada pela Polícia Civil, Daniel foi espancado na casa da família Brittes e, depois, levado para um matagal, onde o corpo foi encontrado. A morte foi causada por ferimento por arma branca. O corpo do jogador foi velado e sepultado na última quarta-feira, em Conselheiro Lafaiate, em Minas Gerais, cidade da família do atleta.



Mineiro de Juiz de Fora, Daniel foi morto aos 24 anos. Revelado pelo Cruzeiro, o meio-campista foi contratado pelo São Paulo após se destacar no Botafogo. Também passou por Ponte Preta e Coritiba. Ele estava emprestado pelo Tricolor paulista ao São Bento, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

E MAIS: São Paulo empresta goleiro Lucas Paes ao Toronto FC

CLIQUE AQUI

Confira as novidades do São Paulo no vídeo abaixo

SPFC.NET Últimas noticias: novo nome no gol tricolor; Pedro Rocha; Diego Alves e mais! - Layla Reis


São Paulo, Caso Daniel, Tricolor, Delegado, Descarta, Tentativa, Estupro, Mais informações no SPFC
Avalie esta notícia: 7 0

Comentários (9)

07/11/2018 21:11:42 Daniel Franco

É uma pena o que fizeram com ele, mas seu eu pegasse ele na minha cama com minha mulher, nao teria massagem

07/11/2018 16:29:25 Joselma Santos

Nada ,justifica que eles morram na cadeia....todos tavam bêbados...

07/11/2018 13:41:24 Jennifer Coelho

Nada justifica tamanha barbaridade, quem garante q nao foi dopado, isso foi armaçã muleque novo puta brutaludade o corno ainda é covarde chamou mais tres para espancar o muleque... Q apodressa na cadeia esse verme

07/11/2018 13:25:22 Edu nick

Daniel tbm pisou na bola o cara come a mulher do cara e ainda vate selfie e sai distribuído ...procurou tbm né

07/11/2018 13:19:12 Leonardo Teixeira Araujo

Esse corno levou chivre porque nao dava conta da mulher, deve ter matado o Daniel com umas chifrada.

07/11/2018 13:00:16 Hand Naka

Nada justifica tamanha violência, mas imagina um cara ir na sua casa e ficar semi nu ma cama com sua mulher.

07/11/2018 12:05:21 RAD SILVA

Isso ai ele ja sabia que a mulher dele já tinha caso com o Daniel cara dele é de mulher fácil.

07/11/2018 11:58:07 Socorro Araújo

Tem que apodrecer na cadeia pobre menino não teve chances de se defender

07/11/2018 11:51:22 eri633

Se a mulher desse cara não ficar presa, ele vai tomar mais chifre que pano de toureiro!!!!Corno maldito...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.