Volta ao São Paulo ou "quebra de muro" com rivais? Troca de Passes analisa futuro de Rogério Ceni

Volta ao São Paulo ou "quebra de muro" com rivais? Troca de Passes analisa futuro de Rogério Ceni

Grafite e Ricardinho acreditam em retorno do ex-goleiro ao clube em que é ídolo, mas Gustavo Villani não vê problema em ser técnico de outros clubes: "Isso é uma grande bobagem"

0 0 0 0
Rogério Ceni teve encontro recente com Muricy Ramalho: Grafite vê ex-goleiro seguindo passos do ex-técnico — Foto: Vanessa Santilli

O trabalho de Rogério Ceni como técnico do Fortaleza foi tema de debate do Troca de Passes desta terça-feira. A equipe não conseguiu o título da Série B em casa - empatou por 1 a 1 com o CSA -, mas já havia garantido o acesso à elite do futebol brasileiro com antecedência.



Para Grafite, o ex-goleiro cumpriu uma etapa importante na nova função. E tem um destino traçado para o futuro como treinador.

- Acho que o São Paulo, para o Rogério Ceni, é um negócio que ele vê no futuro. Acho que está se preparando para um dia voltar ao São Paulo. Vejo no Rogério o que o Arsène Wenger foi no Arsenal. Ele conhece tudo lá, do funcionário que cuida da grama até o presidente. O São Paulo é a cara dele, como foi com o Muricy.

- É difícil ver o Rogério em outro clube, principalmente de São Paulo, pela identificação dele. Infelizmente, no Brasil, o torcedor ou algum dirigente, não tem essa consciência que o cara é um profissional. Amanhã ou depois vão falar: "O cara é são-paulino" - concluiu o comentarista.

Ricardinho concordou com a opinião de Grafite, e disse acreditar em propostas de clubes da Série A após o bom trabalho de Ceni no Fortaleza.

- São várias decisões que ele tem que tomar. A primeira delas é, lógico, sobre a continuidade ou não (no Fortaleza). Dele fechar esse trabalho e tomar essa decisão. Aliar aos objetivos do clube. Acho que ele vai ter procura de outros clubes da Série A.

- Inevitavelmente o Rogério um dia vai voltar a treinar o São Paulo. Tenho certeza que é um dos principais objetivos da carreira dele. No primeiro momento não teve sucesso, devido às circunstâncias, mas vai voltar a ser técnico do São Paulo. Mas tem, sim, mercado em outros clubes. A paciência inicialmente vai ser um pouco mais curta em outros clubes, pela identificação com o São Paulo. Mas quando faz bons trabalhos isso se transforma em apoio.



O narrador Gustavo Villani pensa diferente, e diz que Rogério Ceni deve, sim, procurar desafios inclusive em rivais do São Paulo.

- Se eu sou o Rogério, eu quebro esse muro. Assumo o Corinthians, o Palmeiras, o Santos. Ser técnico de futebol, função que ele abraçou para a vida dele. E se sou dirigente também, porque isso é uma grande bobagem.

E MAIS: São Paulo empresta goleiro Lucas Paes ao Toronto FC

CLIQUE AQUI

Confira as novidades do São Paulo no vídeo abaixo

SPFC.NET Últimas noticias: novo nome no gol tricolor; Pedro Rocha; Diego Alves e mais! - Layla Reis


São Paulo, Volta, Futuro, Rogério Ceni, Ex-goleiro, Treinador, SPFC
Avalie esta notícia: 3 2

Comentários (7)

07/11/2018 16:38:25 Elton Jones silva morais

Galo Mineiro já entrou em contato com o MITO pra 2019 vi no Fox ..

07/11/2018 11:18:19 Aexandre Bastos

Comentarista Gustavo Villani, gambá fdp o Ceni NUNCA vai treinar qualquer rival, principalmente essa desgraça de cú rintia dos infernos!! Ceni é São Paulino e anti- cú rintia, não se esqueça disso seu gayvota do caralho!!

07/11/2018 10:19:25 Rafael Souza

Eu só sei desejar sucesso ao M1to onde quer que ele vá trabalhar!!! Gratidão eterna

07/11/2018 09:44:24 Drizzo

Pro SPFC ele não volta enquanto o Leco for presidente, e nem deve voltar mesmo, é só pra se queimar pois enquanto esse lixo for nosso presidente não iremos ganhar nada.

07/11/2018 09:34:38 Junior Pereira

Acho q e hora do mito volta para sua casa de onde ele nao poderia ter saido e aqui no tricolor ele tinha montado um time top maia a diretoria vendeu todo mundo assim nao iria conseguir nada mesmo volta mitoo

07/11/2018 08:21:06 Emanuel Mota Castro

Mito tinha que ser eternizado no São Paulo igual o Sr Alex Ferguson foi no Manchester United...

07/11/2018 08:20:09 Joselma Santos

Parabéns. Que deus abençoe Rogério ...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.