Daniel mandava foto de mulheres com quem tinha se relacionado em grupo de WhatsApp, diz amigo
publicidade

Daniel mandava foto de mulheres com quem tinha se relacionado em grupo de WhatsApp, diz amigo

Jogador, que foi assassinado no último fim de semana, tinha um grupo no aplicativo, onde integrantes mandavam fotos de mulheres que estavam dormindo ao lado

0 0 0
Daniel tinha 24 anos e atuava pelo São Bento emprestado pelo São Paulo (Foto: Divulgação)

Seguem surgindo mais informações sobre o caso Daniel. De acordo com o portal 'UOL', o jogador, que foi brutalmente assassinado no último final de semana, fazia parte de um grupo de Whatsapp com amigos, em que todos mandavam fotos das mulheres com que tinham feito sexo. O meia, ex-São Paulo, havia mandado fotos com Cristiana Brittes, mulher de Edison Brittes Júnior, autor do crime, minutos antes de ser espancado e morto.



Um amigo do ex-atleta, que não teve identidade revelada, afirmou à polícia, que os integrantes do grupo tiravam fotos das mulheres que se relacionavam no momento em que elas estavam dormindo. Reproduções de tela do celular de um desses amigos mostraram no inquérito policial que Daniel mandou fotos ao lado de uma mulher no último sábado, que era aparentemente Cristiana. A defesa do comerciante alegou que Edison matou o jogador porque Daniel tentava estuprar sua mulher.

- A tentativa de estupro nós vamos apurar quando formos ouvir a vítima. Vamos ver se houve ou se ele simplesmente deitou ao lado da cama e tirou a fotografia. O que nós temos da mulher e dele é apenas a foto que o Daniel tirou. Pela foto, sem movimento, ela está dormindo, desacordada. As mensagens indicam que a vítima é muito imatura pra estar ali deitado com a mulher e mandado as fotos pros amigos. Essas coisas quando saem perdem o controle. - disse o delegado responsável pelo caso, Amadeu Trevisan, que complementou:



- Mesmo que tenha havido uma tentativa de estupro o que é preciso entender é que a resposta dele foi totalmente desproporcional. Ainda que tenha havido estupro ele jamais poderia ter agido dessa forma. Foi um exagero - finalizou o delegado.

E MAIS: São Paulo sonda goleiro da semifinal da Libertadores

CLIQUE AQUI

Confira as novidades do São Paulo no vídeo abaixo

SPFC.NET Últimas noticias: novo nome no gol tricolor; Pedro Rocha; Diego Alves e mais! - Layla Reis


São Paulo, Daniel, Fotos, Mulheres, Relacionamento, Grupo, WhatsApp, SPFC

VEJA: Clique aqui e veja as promoções que a Network BG preparou para você acompanhar todos os jogos do Palmeiras da temporada

E MAIS: Diretoria do São Paulo é criticada por conta da dispensa de Biro Biro: “Queria saber qual área indicou”


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: NENÊ FORA DO SÃO PAULO!; BIRO BIRO, ARBOLEDA, ANTONY E MAIS! - IGOR SOUZA

Clique aqui e confira séries, comentários, filmes e tudo sobre futebol! Teste agora!






Avalie esta notícia: 12 2

Comentários (13)

03/11/2018 12:44:44 Lemonz

Ok, atitude infantil e babaca. Mas não justifica o que fizeram com ele. Ninguém merece ser torturado e morto por ser babaca. A família toda incriminada, o pai bandido assassino, a mãe e a filha (as duas por sinal umas barangas sem maquiagem, meu Deus) não são flor que se cheire. Mentiram bastante na versão deles, dizendo até que não conheciam o Daniel. Ontem veio a tona que a mãe do Daniel, no dia seguinte ao crime, mandou mensagem pra filha perguntando dele, e ela disse que ele foi embora da casa numa boa. Depois a mae do Daniel soube que ele foi encontrado morto e mandou um audio pra filha, desesperada, e ela se faz de surpresa e triste com o ocorrido. Tipo Suzane Richthofen.

02/11/2018 22:31:25 murphy

Jogadores de futebol são caras que mudam de vida da noite para o dia. E grande parte não tem estrutura emocional, intelectual para administrar essas mudanças. O Daniel fez uma brincadeira infantil que lhe custou a vida. Agora é vida que segue e que esse episódio sirva de lição para todos nós.

02/11/2018 15:31:52 Fernando Santos

Ta na cara que a mulher do cara traia ele, e na verdade até ele sabia, que iria estrupar alguém com o marido em casa, se a policia investigar vai ver que tudo tem haver com dinheiro, talvez o empresário devia um dinheiro pra ele e a única forma era arruma um desculpa pra matar e não devolver, nenhum idiota iria fazer um estupro com uma pa de pessoas em casa. Da pra ver nas fotos na baladinha que a familia estava chapada e premeditaram antes de fazer isso. Se a investigação jogar um verde na mulher dele ou na filha vão falar de coisas que todos vão ficar de boca aberta... Só ele levou mulher e filha pra balada, e porque ai tem coisa, porque os outros cara não levou a familia deles. Esta na cara oque esta acontecendo só raciocinar.

02/11/2018 15:26:18 EncrencazOr

Cara maluco. O cara tem grana, se ta com vontade de transar vai numa zona de luxo, agora o cara resolve, pelo que se esta subentendido, transar com mulher casada e ainda mandar foto em grupo de whatsapp... Ta de sacanagem!!!

02/11/2018 15:03:56 Gledson Silva

Sem comentarios

02/11/2018 14:44:25 Lemonz

Muitas versões desencontradas. Ouvi gente falando até que todos na casa eram praticantes de Swing, mas por muita droga e bebida o marido teve ciúmes do Daniel e o matou... só Deus sabe o que aconteceu. De qualquer forma, tenha havido tentativa de estupro ou não, nada justifica a forma que o Daniel foi torturado e morto, com requintes de crueldade. Um crime não justifica outro bem pior.

02/11/2018 14:15:14 Tito Souza

Pediu pra morrer! Infelizmente!

Na moral , isso nao tinha nem que estar aqui no app , cara foi morto brutalmente mas tambem fez uma merda enorme , entao que os órgãos responsáveis cuidem disso ... Sao paulo nao tem nada a ver !!! E postar uma materia dessa eh ridículo tbm !!!

02/11/2018 13:36:21 Charopeta

nada justifica a morte como foi, mas convenhamos, o cara sabia que era casada e faz o que fez, procurou e achou

02/11/2018 13:27:16 furiatricolor633

Apenas mais um jogador que tinha potencial para o futebol e perdeu-se no meio do caminho, com festas e mulheres. Raros são os casos que o atleta mantem o nível.

02/11/2018 13:12:23 Wesley.BH

Esse mundo tá violento demais

02/11/2018 13:08:22 Fernanda Alves Dos Santos

Nada justificar o que fizeram com ele e fácil falar um monte de coisa dele ele já não está nais aqui para se defender o único etro dele foi tirar as fotos eo cara fala foi legítima defesa tinha que faser com ele o mesmo.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.