publicidade

[ENQUETE] Com a nova derrota, o São Paulo deu adeus ao Brasileirão?

Foto: Rubens Chiri

Em partida realizada neste domingo (14), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), o São Paulo perdeu por 3 a 1 para o Internacional, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor saiu na frente, com gol de Liziero, mas Leandro Damião anotou duas vezes e virou o placar; no fim, Nico López, de pênalti, ampliou.

O próximo jogo do time comandado por Diego Aguirre será no sábado (20), diante do Atlético-PR, às 19h, no Estádio do Morumbi. Depois, o Tricolor enfrentará, em sequência, o Vitória (dia 26/10, em Salvador), o Flamengo (dia 3/11, no Morumbi) e o Corinthians (dia 10/11, na Arena Corinthians)

Para encarar o Internacional neste fim de semana, Aguirre formou a equipe com Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nene; Joao Rojas, Diego Souza e Liziero. Já os visitantes atuaram com Marcelo Lomba; Fabiano, Emerson, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D’Alessandro; Nico López e William Pottker.

O São Paulo iniciou a partida com tudo e foi para cima dos donos da casa. Logo aos 2 minutos, Reinaldo lançou para Liziero, que finalizou para abrir o placar: 1 a 0 para o Tricolor. Com a vantagem no marcador, o time são-paulino passou a tentar explorar os contra-ataques, mas não foi efetivo no último passe.

O Tricolor parecia que conseguiria segurar o triunfo na etapa inicial, mas Leandro Damião, aos 45 minutos, aproveitou cruzamento da direita e empatou: 1 a 1. O gol foi uma ducha de água fria para o São Paulo, que foi para o intervalo incomodado com o resultado.

No segundo tempo, o time Tricolor mal teve tempo para reagir. Logo aos 4 minutos, Leandro Damião marcou mais um: 2 a 1 para os gaúchos. Diego Aguirre procurou mexer e, ao longo da etapa complementar, colocou Gonzalo Carneiro e Tréllez nos lugares de Nene e Liziero. O Tricolor criou chances perigosas, Gonzalo teve um gol anulado, mas a equipe não conseguiu o empate.

Aos 48 minutos, Anderson Martins cometeu pênalti, levou o segundo cartão amarelo e acabou expulso de campo. Nico López converteu a cobrança e deu números finais ao jogo: 3 a 1 para os donos da casa.


VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 9 1

Comentários (35)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.