publicidade

R. Caio lamenta empate, mas celebra retorno após 5 meses

Foto: Rubens Chiri

Rodrigo Caio voltou aos gramados neste sábado após exatos cinco meses ausente. Recuperado de uma cirurgia no pé esquerdo, o zagueiro de origem atuou como lateral-direito e, apesar do amargo empate com o América-MG, comemorou o fato de estar fazendo o que mais gosta novamente.

“Fico feliz. Infelizmente, não foi o resultado que gostaríamos na minha volta. Tivemos o controle do jogo o jogo inteiro, mas infelizmente vacilamos no final”, afirmou Rodrigo Caio.

Sem Bruno Peres à disposição e ciente da grande concorrência na zaga, já que Anderson Martins, Arboleda e Bruno Alves têm se revezado no setor, Rodrigo Caio deixou claro que não tem qualquer problema em atuar como lateral-direito novamente, caso Diego Aguirre precise.

“Joguei com o Leão em 2012 como lateral, quero ajudar da melhor forma. Fiquei muito tempo parado, poder voltar, ajudar minha equipe, não tem preço. O que o meu time, o treinador precisar, vou fazer”, completou.

Estagnado nos 50 pontos, o São Paulo já volta o foco para o duelo com o Botafogo, marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Engenhão. Enquanto isso, o elenco tricolor terá de secar o Internacional contra o Corinthians, em Itaquera.

VEJA TAMBÉM
- Jornalista afirma que Muricy vai "ter que engolir" Zubeldía
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 15 223

Comentários (62)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.