publicidade

Cereto brinca com Jandrei como herói do São Paulo, mas alerta tricolores: "Preocupa a queda de rendimento"

Jornalista destaca que time dirigido por Diego Aguirre tem apenas nove pontos no returno (oitava melhor campanha), porém lembra que dificilmente sofre derrotas neste Brasileiro

Saída de Everton é vista por Cereto como um dos motivos para a queda do time no returno — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Após ficar no 0 a 0 com o Santos no domingo, o São Paulo passou a segunda-feira secando o Internacional para confirmar a liderança, com 50 pontos. Deu certo, e, com direito a pênalti defendido Jandrei e defesaça no fim, a Chapecoense bateu o Colorado por 2 a 1.



- Quem disse que o São Paulo não tem goleiro, hein? Jandrei arrebentou ontem (segunda-feira), pegou tudo. Já começou a campanha para Jandrei em 2019 com a camisa do São Paulo - brincou o jornalista Carlos Cereto durante o Redação Sportv desta terça.

Após a brincadeira, Cereto fez um alerta sobre a queda são-paulina no Brasileiro. São apenas nove pontos somados nos seis jogos do returno.

- O São Paulo conquistou nove pontos no returno, realmente caiu nos últimos jogos. Quando ficou com uma competição só para jogar, começou a cair de rendimento. Pode coincidir com algumas perdas, como a do Everton. Ele voltou contra o Santos, machucou de novo, mas não foi grave, provavelmente já vai poder jogar no próximo sábado, contra o América-MG.


Confira a tabela do returno do Campeonato Brasileiro — Foto: GloboEsporte.com

- A verdade é que preocupa sim uma queda de rendimento justamente numa reta final. Faltando 13 jogos é um momento em que o São Paulo não pode baixar a guarda - completou Cereto.
Em contrapartida, Cereto fez uma observação a respeito do equilíbrio do São Paulo e o fato de o time ter sido derrotado apenas três vezes no Campeonato Brasileiro.

- Chama a atenção o número de derrotas, perdeu só três vezes, para Palmeiras, Grêmio e Atlético-MG, todas fora de casa. Em casa, tem 83% de aproveitamento. Fora de casa, o aproveitamento é de 51%, o melhor como visitante. Tem aproveitamento absurdo em casa e o melhor fora. Tem um time muito equilibrado jogando dentro e fora de casa. Se você pegar os últimos campeões, foram os que menos perderam. É muito difícil vencer o São Paulo dentro e fora de casa.

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 33 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.