publicidade

UM PONTO QUE VALE TÍTULO - Por: Gregório Claro

Foto: Djalma Vassão

Aguirre já treinou o São Paulo no 3-5-2 antes da Copa, mas não tinha colocado o time em campo. Ontem, com um problema na lateral direita, o treinador utilizou a formação: e sofreu!

Quem sentiu mais foi o zagueiro Arboleda, que não fez uma boa partida. Em um dos lances, quase entregou o gol da vitória para o rival, onde o garoto Rodrygo disperdiçou cara a cara com Sidão.

Depois, com a saída de Everton, lesionado, o time recuou ainda mais com Liziero. Naquele momento, o São Paulo jogava com 3 zagueiros e 3 volantes.

A saída de Everton deixou um espaço vazio na ponta esquerda e o time perdeu o poder ofensivo. Diego Souza isolado em campo e Nene não conseguia ter domínio de bola.

Com a nova formação, o Tricolor deixou um buraco nas laterais, onde o Santos subia sempre com perigo. Destaques positivos para Jucilei, Reinaldo e Anderson Martins, que entraram como um "leão" em todos os lances e seguraram o resultado.

Agora é secar o Internacional e vencer o América/MG no próximo final de semana. A vida não vai ser fácil se o time quiser conquistar esse título, pode ter certeza !! Mas precisa jogar como time grande e sem medo!!

No final .. um ponto que valeu o título !!

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 72 2

Comentários (7)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.