publicidade

Time de guerreiros! Poucas críticas e muita entrega sobre a eliminação - Layla Reis


GUERREIROS! TIME DE GUERREIROS!
Como criticar essa eliminação ? Eu não vou entregar a luta. Aceito críticas ao primeiro jogo no Morumbi - este, sim, tudo errado! Da postura à escalação! -, mas o time de hoje foi raçudo e enfrentou um Cólon covarde - e ruim! Como são ruins! - e retrancado, arrancando os pênaltis na correção dos próprios erros.



Lucas Fernandes e Araruna logo de cara para um jogo decisivo era o que eu esperava para o primeiro jogo. Mas lá? Não são esses os meninos que irão chamar a responsabilidade - nem teria como -, em contrapartida, deram fôlego de explosão no segundo tempo para Everton e Bruno Peres. E o Liziero, como tem estrela! O tricolor tentou na base do chuveirinho, tentou achar espaço pelo chão na triangulação, tentou eficiência nos contra-ataques, mas no estilo 9 x 6 argentino com revezamento de falta e um juiz caseiro, a solução veio dos pés da joia rara de fora da área. Que golaço! Deu esperança! O São Paulo cresceu no segundo tempo, mostrou vontade, garra, união.

E Jean, meu querido, vc merece campanha pra titularidade! Vc é o cara do nosso gol! Tirou bola com a ponta dos dedos, era o primeiro cara da linha da zaga liberando o time. Bom com as mãos, bom com os pés. Amigo, tiro meu chapéu pra vc! Que partida!

"Há males que vêm para o bem", disse nosso narrador Felipe Sandre ao final do jogo na narração ao vivo do SPFC.Net. Temos que concordar racionalmente: sim, estamos vivos no Brasileirão e somos lideres. Teremos tempo para treinos, descanso, melhorias no preparo físico, reconstituir o psicológico e abrir distância dos adversários.

E o apoio e união da torcida agora são fundamentais para manter o bom clima que o São Paulo vive. Afinal, há uma década não vivenciamos um momento como este entre elenco, torcida, comissão técnica e diretoria de futebol.



Não fizemos a lição de casa no Morumbi, mas mostramos que sabemos corrigir nossos próprios erros. E essa característica é fundamental para um time vencedor.

Aguirre: se sua obsessão é a Libertadores assim como a nossa, aprenda a jogar mata-mata. O São Paulo esqueceu como vence. Mas o que você já fez conosco em 5 meses, muitos não conseguiram em anos. Aprenda a jogar contra times que espelham à sua maneira de retranca, é preciso evoluir na ofensividade tática para classificar em mata-mata. Confiamos em você!

Eliminada e chateada, sim. Mas líder do Brasileirão e fechada com o São Paulo.

Vamos juntos bater recorde de melhor campanha de primeiro turno da história contra a Chapecoense! Morumbi lotado e apoiando esses jogadores atrás do caneco nacional! Cabeça erguida e olhos adiante!

Obrigada a todos que nos acompanharam na transmissão da narração ao vivo! Estaremos ao vivo novamente no domingo !

#TodosAoMorumbi #UnidosPeloSPFC

Layla Reis

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 29 5

Comentários (21)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.