publicidade

Everton quer equipe com psicológico forte para enfrentar o Colón

Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press

O meia-atacante Everton é uma das principais armas do São Paulo na partida desta quinta-feira (16), contra o Colón, pelo jogo de volta da segunda fase da Sul-Americana. Atualmente, o jogador é o líder de assistências e vice-artilheiro do Tricolor no Campeonato Brasileiro e, para ele, a equipe precisa mais de psicológico do que técnica na decisão.

"Com certeza temos de estar preparados psicologicamente, porque eles vão pressionar. Temos de pensar só nosso jogo e fazer o nosso melhor. Vai ser um jogo de muita catimba. A gente sabe que é o estilo de jogo deles. Eles vão jogar de novo por uma bola, mas temos uma equipe experiente, acostumada a esses jogos", comentou Everton.

Na derrota por 1 a 0 no Morumbi, o Tricolor pressionou o Colón, mas levou gol após a bola desvia no volante Hudson.

"Complicado falar, porque a gente esperava um outro tipo de jogo. E a equipe do Colón praticamente só se defendeu. Não conseguimos trabalhar bem a bola para fazer o gol. Mas é uma experiência que tivemos que não pode se repetir na volta", analisou o meia-atacante.

Se avançar de fase, o clube do Morumbi vai enfrentar i Junior Barranquilla nas oitavas de final da competição.

VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 0

Comentários (14)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.