publicidade

Nenê fica contrariado ao ser substituído no São Paulo; Caio Ribeiro reprova alteração

Meia já tinha se queixado de sair durante o jogo na vitória sobre o Atlético-PR, em junho

Foto: Agência Estado

Nenê foi substituído por Bruno Peres aos 19 minutos do segundo tempo da vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no Mineirão, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Principa jogador do Tricolor na temporada, o meia demonstrou insatisfação com a decisão do técnico Diego Aguirre.

Assim que notou que seria substituído, o camisa 10 do São Paulo fechou a cara e caminhou para o banco de reservas claramente contrariado. A TV Globo fez uma imagem do meia sentado depois da substituição e dá para ver que ele fica por algum tempo balançando a cabeça.

De acordo com o repórter Renato Peters, que trabalhou na partida, Nenê questionou o técnico por ter sido substituído por Bruno Peres na antes da metade do segundo tempo.

– Eu não entendi, professor! – disse Nenê.

Caio Ribeiro, comentarista da TV Globo, também não aprovou a alteração de Diego Aguirre.

– Só se explica a alteração por uma questão física – falou Caio Ribeiro.

Depois, o comentarista disse que também não gostava de ser substituído quando era jogador, mas que é preciso lembrar que Nenê tem 37 anos e precisa de descanso em alguns momentos.

Essa não foi a primeira vez que Nenê reclamou de ser substituído por Aguirre. Na vitória sobre o Atlético-PR, na Arena da Baixada, o meia também ficou chateado ao deixar o gramado.


VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 43 95

Comentários (83)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.