publicidade

Rafael Paiva analisa estreia com vitória na Taça BH

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Em busca do tricampeonato consecutivo da Taça BH, o São Paulo iniciou a caminhada no torneio em 2018 dirante do Uberaba, na noite desta terça-feira, dia 17 de julho. Com gols apenas no segundo tempo, o Tricolor começou com o pé direito: 3 a 0, gols de David Elias e Ricardo (2), ficando na liderança do grupo A.



Com a casa cheia de torcedores do adversário e alguns são-paulinos empurrando o Tricolor, os meninos de Cotia jogavam contra atletas muito motivados e também contra a própria ansiedade em fazer o primeiro gol no torneio.

"A gente sabia que o jogo seria difícil, e eu esperava o melhor. Classificando apenas o primeiro de cada grupo automaticamente, sabemos que o saldo de gols é muito importante e queríamos mais. Mas também sabemos que jogar contra o time da casa, sendo o jogo da vida dos meninos do adversário para sobressairem para outros clubes, temos que ponderar, então 3 a 0 foi um bom resultado", analisou Rafael Paiva.



O primeiro tempo acabou 0 a 0. Para o segundo tempo, o técnico Rafael Paiva já voltou com duas substituições, com David Elias e Talles. Depois, aos 20 minutos, foram Taylor e Ricardo que tiveram chance de atuar. Com outra dinâmica, o São Paulo chegou aos 3 a 0 com gols dos "reservas" David Elias e Ricardo. Rafael exaltou a força do elenco Sub-17.

"É um grupo muito forte, o plantel fará toda a diferença para buscar o título. Teremos jogos dia sim, dia não, o que derá chance para todos os atletas. Eles estão sempre preparados para entrar e decidir. Fico feliz dos dois atletas fazerem gols saindo do banco", comemorou.

Antes de entrar em campo, todo o elenco e comissão técnica do São Paulo foram para o estádio acompanhar a vitória do Grêmio sobre o Vila Nova/GO, por 2 a 1. Os dois times completam o Grupo A e serão os próximos adversários do Tricolor, começando pelo time goiano, na quinta-feira, dia 19, às 18 horas. Já diante do Grêmio, o duelo será no sábado, às 14 horas, todos no Uberabão.

"Mais uma partida difícil. Um time que se defende muito bem e sai em contra-ataques rápidos. Foi bem contra o Grêmio, que fará a última partida conosco, então acredito em mais um jogo duro em que teremos que ter muita concentração e controle mental. Estamos preparados e vamos crescer ainda bastante no campeonato", finalizou.


VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 21 0

Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.