publicidade

Ramires se recusa a voltar para China, mas cifras dificultam retorno ao Brasil

Foto: Power Sport Images/Getty Images

O nome do volante Ramires foi especulado nos últimos dias em clubes brasileiros, como o São Paulo. Mas o destino do jogador deve ser a Europa. O brasileiro, de 31 anos, não se reapresentou após o período das férias no Jiangsu Suning, da China, e por isso ficou fora da lista de inscritos para o campeonato nacional.



Ramires alegou problemas pessoais para seguir no Brasil, ao lado da família, em Joinville. Ele não quer mais jogar na China e pede que o Jiangsu o negocie. Porém, a volta ao Brasil parece absolutamente inviável. Por causa do salário e do custo da operação.

Os chineses compraram Ramires em janeiro de 2016 por € 28 milhões do Chelsea. Jogador da seleção na Copa da África do Sul, ele tem salário de aproximadamente R$ 5 milhões por mês – isso representa metade da folha de pagamento de clubes como São Paulo e o rival Corinthians.



Desta maneira, a maior possibilidade é de o volante ser vendido para um clube europeu. Na janela de dezembro, ele já havia sido cobiçado por clubes da Premier League e pela Inter de Milão, cujos donos também comandam o Jiangsu.

Em contato com uma pessoa próxima de Ramires, o Blog apurou que não existe qualquer negociação em andamento com o Tricolor, muito menos que o jogador já teria acertado salários.


VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 120 27

Comentários (32)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.