Anderson Martins projeta sequência decisiva após o término da Copa do Mundo

Anderson Martins projeta sequência decisiva após o término da Copa do Mundo

0 0 0 0
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, o zagueiro Anderson Martins previu a dura sequência que o São Paulo terá após o término da Copa do Mundo. No dia 18 de julho, o Tricolor visita o líder Flamengo e depois terá pela frente Corinthians, Grêmio e Cruzeiro, todos vistos como possíveis candidatos ao título brasileiro.



“A gente sabe que são jogos que vão definir nossa condição na tabela. São candidatos diretos ao título, são times que estão ali próximo da gente e à frente. São jogos que temos de encarar como finais”, avaliou o zagueiro.

Dessa forma, Anderson Martins entende que é preciso ter bons resultados nessa dura sequência. "O pensamento é este: fazer uma boa sequência no retorno para nos dar confiança para chegar nas últimas rodadas com boas condições para brigar pelo título”, disse ele.

Antes de retornar à disputa do Campeonato Brasileiro, o São Paulo fará outros dois jogos-treino. O primeiro, com os titulares, será contra o São Bento, nesta quarta-feira, às 19 horas, no Morumbi. O segundo, com os reservas, será nesta quinta-feira de manhã, no CT da Barra Funda, contra o São Caetano. Para Anderson Martins, os jogos-treino devem ser encarados como se fossem jogos oficiais.

“Jogo-treino serve de preparação. A gente está encarando todos os jogos como se fosse valer três pontos, porque precisamos estar bem concentrados para enfrentar a equipe do Flamengo. O resultado tem sido positivo dessa preparação. A gente espera manter esse nível quando começarem os jogos”, explicou o zagueiro.

Avalie esta notícia: 31 2

Comentários (4)

10/07/2018 19:45:02 Rafael Melo

Bom jogador nao aliza nimguem rodrigo caio tem que ver o anderson jogar pra aprender

10/07/2018 19:02:50 Dante Barioni Neto

Sequência decisiva pras pretensões do São Paulo no campeonato. Mais na minha opinião, hoje, jogam Arboleda e Bruno Alves.

10/07/2018 18:36:23 Luis Roberto 2000

Ate agora tem mostrado segurança

Ninguém sabe como ele vai atuar no São Paulo FC, agora que o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo, que ele vai dar certo ou não

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.