publicidade

Tricolor e sua carência nas laterais - Aurélio Mendes

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

André Hernan confirmou, no Globoesporte.com, que o São Paulo fechou contrato de empréstimo de Júnior Tavares com a Sampdoria, time no qual o lateral ficará por um ano, com preferência de compra para o time italiano.



Não é a primeira vez que Tavares deixa o clube. Após ter sido especulado como alvo do Corinthians, o que causou manifestação da mãe do jogador, o lateral chegou a ir para o Rennes, onde ficou por 20 dias para um período de avaliação.

Agora, o Tricolor torna ainda mais clara e evidente sua carência nas laterais, pois além de Tavares, o lateral Bruno também foi jogar no Bahia.

Claro que ambos os não são tidos como essenciais no elenco, tanto que Bruno vem sendo criticado há anos e Tavares acabou sendo uma “aposta” do ex-técnico Rogério Ceni.

Certo é que o futebol brasileiro está carente de bons laterais, basta analisarmos o que ocorreu na Copa. Sendo assim, até que ponto foi um boa negociar os dois jogadores?

O tempo irá dizer. Pela lógica do futebol, o Tricolor praticamente não irá sentir falta, mas como futebol e lógica nem sempre cabem na mesma frase, é provável que sentiremos falta, cedo ou tarde. A não ser que aconteça o ideal, o Tricolor contrate novos jogadores para a posição


VEJA TAMBÉM
- Luis Zubeldía é o novo técnico do São Paulo
- Direção faz reunião com treinador e fica próximo de acordo
- Técnico argentino é o favorito para assumir o São Paulo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 30 24

Comentários (4)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.