publicidade

Com chegada de Bruno Peres, disputa na lateral-direita do Tricolor será acirrada

Foto: Divulgação

Com a confirmação da contratação de Bruno Peres por empréstimo da Roma (ITA), o São Paulo passa a ter três laterais-direitos e vê crescer a disputada pela vaga de titular da posição.



Atualmente o titular tem sido Militão, mas seu contrato com o São Paulo vai apenas até janeiro de 2019 e o Tricolor não teve sucesso em uma tentativa de renovação. Com isso, o jovem jogador sairá do clube do Morumbi sem render um centavo a quem o formou.

O Tricolor ainda conta com Bruno, que está em fim de contrato. Seu vínculo é válido apenas até o fim desta temporada e com poucas oportunidades neste ano, o jogador não renovará.

O São Paulo ainda contava com Régis para o setor, mas por conta de problemas pessoais, o jogador teve seu vínculo suspenso. Araruna também chegou a ser utilizado pelo técnico Diego Aguirre na posição.

Bruno Peres é a segunda contratação do Tricolor para o segundo semestre: o equatoriano Joao Rojas, ex-Talleres (ARG), foi o primeiro a chegar.


VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 55 2

Comentários (18)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.