publicidade

[OFF] Copa - Reclamações de jogadores sobre as bolas produzidas pela Adidas para a competição

Bola oficial da Copa do Mundo de 2018, Telstar 18 (Imagem: Joosep Martinson - FIFA/FIFA via Getty Images)

Em apenas seis jogos da Copa do Mundo, foram registradas quatro reclamações de jogadores sobre as bolas produzidas pela Adidas para a competição. A última delas aconteceu no empate por 1 a 1 entre Argentina e Islândia, que abriu o Grupo D na manhã deste sábado em Moscou, com Lionel Messi avisando que a bola estava murcha.



O craque argentino, que chegou a perder pênalti contra os islandeses, se preparava para bater falta perto da lateral quando percebeu a diferença no material. Ele avisou a arbitragem e recebeu uma bola nova de um gandula.

Mais cedo, a vitória da França por 2 a 1 sobre a Austrália, pelo Grupo C, a bola precisou ser trocada duas vezes. Ambas pela mesma reclamação de Messi. Completa a lista de problemas com a bola o duelo entre Irã e Marrocos, na última sexta-feira, que terminou com vitória asiática por 1 a 0.

A Adidas não respondeu ao questionamento do UOL Esportes sobre os casos envolvendo a bola modelo Telstar até o momento da publicação da matéria.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 8 14

Comentários (8)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.