Aguirre vê Nenê como exemplo para jovens no São Paulo: 'Merece o que está vivendo'
Últimas Notícias

Aguirre vê Nenê como exemplo para jovens no São Paulo: 'Merece o que está vivendo'

Aos 36 anos, meia é o artilheiro do time na temporada com dez gols; foi decisivo na noite de terça com dois gols sobre o Vitória no triunfo por 3 a 0

0 0 0 0
Diego Aguirre, técnico do São Paulo Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC

O técnico Diego Aguirre, do São Paulo, exaltou o meia Nenê, que brilhou no triunfo sobre o Vitória por 3 a 0 na terça, com dois gols, e comandou o time que hoje ocupa vice-liderança do Brasileirão. Em coletiva após derrotar os baianos, ele apontou o jogador, artilheiro do time na temporada com dez gols, aos 36 anos, como um exemplo aos mais jovens.



"É um jogador excelente, que está em um alto nível e é um exemplo para os meninos, para todos os jogadores, porque com 36 anos não é fácil fazer a diferença", analisou o comandante. "Ele é muito competitivo, tem muita vontade e está merecendo o que está vivendo. Tomara que possa manter esse nível e continuar ajudando o time como está fazendo até agora."

treinador dá méritos aos jogadores pela boa fase desde sua chegada. "Desde o primeiro dia, os jogadores demonstraram atitude, superaram momento que não era bom. O mérito é deles. Nós tentamos organizar, motivar, mas a qualidade é deles. A determinação, o sacrifício em casa jogo ou treino é deles."

Para Aguirre, não é surpresa que o São Paulo viva um bom momento. "O São Paulo tem que ter expectativas altas, pensar em coisas importantes. Eu esperava isso que está acontecendo."

O treinador revelou já estar preocupado com a sequência difícil que o time terá na volta da parada para a Copa, que começa amanhã. Em julho, o São Paulo enfrentará em sequência o Flamengo, o Corinthians e o Grêmio.

"Estou um pouco preocupado também. Serão jogos decisivos. Eu imagino jogos difíceis para nós e para eles. A primeira coisa que temos de pensar é no jogo contra o Flamengo, que é o próximo. Não posso pensar no que vem mais para frente. Imagino um jogo espetacular com o Flamengo, com estádio lotado, e o São Paulo fazendo um grande jogo."
Avalie esta notícia: 39 0

Comentários (3)

14/06/2018 00:08:43 Luiz Carlos Corrêa

Estarei no maraca !!!

13/06/2018 12:34:22 Carlos Santos Silva

Ser conseguimos vencer esses jogos daremos um passo pra chegar no titulo

13/06/2018 11:43:04 Diego Cavallaro

eu também vamos ganhar lá dentro eu acredito

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.