Cartão vermelho a jogador do Vitória foi injusto diz Nenê
publicidade

Cartão vermelho a jogador do Vitória foi injusto diz Nenê

Meia, porém, não acredita que lance tenha sido fundamental para o triunfo: "Estavam perdendo"

0 0 0
Por Leandro Canônico, São Paulo

O Vitória reclamou muito da expulsão de Yago, aos 34 minutos do primeiro tempo, na derrota por 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nenê, que estava no lance, considera que o cartão vermelho para o jogador adversário foi injusto.



Mas o meia do Tricolor, autor de dois gols na vitória desta noite, não acredita que o lance tenha sido fundamental para que o São Paulo saísse vitorioso.

- Eles estavam perdendo o jogo, mas eu acredito que era para amarelo ali. Até falei com o Yago. Falei para ele que não pegou e que para mim também era amarelo. Mas o ábitro estava atrás. Normal a relcamaçao deles, mas acredito que não era para ter sido expulso - falou o camisa 7.

Nenê e Yago disputavam a bola no lance, e o árbitro entendeu que o jogador do Vitória atingiu um tapa no são-paulino. Mas não houve o contato dessa maneira.

Com esse triunfo, o São Paulo chegou aos 23 pontos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Mas isso pode mudar com o complemento da rodada nesta quarta-feira.
VEJA: Primeiro a chegar e último a sair, Volpi tem rotina similar a Ceni no SPFC


E MAIS: São Paulo pode contar com Pato contra o Bahia; veja a provável escalação


SPFC ÚLTIMAS NOTÍCIAS: CALLERI DE VOLTA?; LESIONADOS;HOMENAGEM PARA O MITO E CASO SIDÃO - LAYLA REIS








Avalie esta notícia: 40 2

Comentários (8)

13/06/2018 13:43:21 Celia Pinheiro

nenê fica calados porque quando o arbrito e a favor do dos outros times jogadores nenhum vai tar sendo contra o árbitro na próxima vez nenê quem vai ser expulso e você pra parar de falar que o árbitro tá errado

13/06/2018 11:38:15 Renato76

No Grupo de ZAP da pelada que jogo tem juízes profissionais.

Eles comentando o lance disseram que foi bem expulso.

Pois independente de acertar a tentativa de agressão já justifica o vermelho.

13/06/2018 10:55:52 Francilene Fonseca

A diferença q nos ganhamos se tivesse perdido irria transformar o nene como o vilão como aconteceu no lance do R.Caio todo mundo foi contra.

13/06/2018 10:23:35 Dante Barioni Neto

Tá certo Nenê, tem que falar a verdade. Mais mesmo se o jogador não tivesse sido expulso o São Paulo ia atropelar do mesmo jeito, no ritmo que estava.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.