Veja a classificação atualizada após a vitória do São Paulo

Veja a classificação atualizada após a vitória do São Paulo

0 0 0 0
Esse camisa sete está mais para camisa 10 (Foto: UOL)

O São Paulo venceu o Vitória por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança do Campeonato Brasileiro com 23 pontos. Agora, o Tricolor torce para que o Atlético-MG não vença o Ceará nesta quarta-feira, na Arena Independência, e torce para que o Flamengo seja derrotado pelo Palmeiras, no Allianz Parque.



Se o torcedor são-paulino esperava um jogo truncado por causa da postura defensiva dos baianos, Nene tratou de acabar com isso. Aos 21 minutos do primeiro tempo, o camisa sete recebeu passe de Araruna, tirou do zagueiro e acertou um lindo chute. Golaço!

Treze minutos depois, o árbitro expulsou Yago em lance confuso com Nene, julgando agressão. Sete minutos mais tarde, Everton tentou cruzamento para Diego Souza, a bola voltou e ele serviu novamente Nene que ampliou o placar.

Na segunda etapa, o Tricolor continuou bastante incisivo, assustando o Vitória nas jogadas de linha de fundo. Aos oito minutos, Everton pegou rebote de fora da área e marcou o terceiro. Outro belo gol!

Faltando pouco mais de 15 minutos para acabar a partida, Lucas Fernandes fez falta em Neílton, levou o segundo amarelo e foi expulso. O jovem meia é desfalque certo para a primeira partida após a Copa do Mundo, contra o Flamengo, no Maracanã, no dia 18 de julho.

Avalie esta notícia: 79 3

Comentários (4)

13/06/2018 13:11:59 Gilbertopedro da Silva

Também acho o Neílton bom foi o burro do dorival

13/06/2018 05:40:02 Mohawk Smith

é tricolor carai!!!

12/06/2018 23:34:37 Leonardo Figueiredo Da Silva

Não é querer falar mal heim. Mas foi burrice tirar o Neilton. Jogou bem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.