publicidade

Meia-atacante não se reapresenta no SP; corte do clássico foi técnico

Família de Valdívia sofreu assalto no interior do Mato Grosso na semana passada

Valdívia está liberado pelo São Paulo desde sábado (Foto: Marcelo Hazan)

Valdívia não se reapresentou com o elenco do São Paulo na manhã desta segunda-feira, no CT da Barra Funda, após a vitória de domingo contra o Santos. Desde sábado o meia-atacante está liberado para visitar a família no interior do Mato Grosso.



Na noite da última terça, quatro homens encapuzados invadiram a casa da família de Valdívia em Jaciara, a cerca de 150km da capital Cuiabá. Os pais, a avó e o irmão do jogador ficaram trancados em um quarto enquanto os assaltantes roubavam bens.

– Tem coisas que são internas. Ele (Valdívia) tem uma situação pessoal, mas está tudo bem, não tem problema. Estava precisando ver a família. Mas a decisão de não convocar não foi por esse motivo (o assalto) – disse o técnico Diego Aguirre na coletiva pós-clássico, no Morumbi.

Apesar do problema pessoal, Vadívia não foi relacionado para enfrentar o Santos por opção técnica. Aguirre estava insatisfeito com o desempenho do jogador nas partidas anteriores. Como já não seria utilizado, foi liberado.

Valdívia deverá voltar aos trabalhos no CT na terça-feira, quando o elenco tricolor estará de folga.

VEJA TAMBÉM
- Veja a provável escalação do Tricolor para o jogo de hoje
- Veja como assistir Barcelona-EQU vs São Paulo ao vivo
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 81 10

Comentários (23)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.