publicidade

Reinaldo relembra vídeo de quando prometeu jogar no São Paulo: ‘Sempre fui são-paulino’

Reinaldo chegou ao São Paulo em 2013. Mas dois anos antes, o lateral-esquerdo atuando pela Penapolense, prometeu jogar no Tricolor Paulista. O jogador ainda passou por Paulista e Sport antes de chegar ao Morumbi.

Em entrevista ao canal Desimpedidos, Reinaldo relembrou o episódio em que desejou atuar no São Paulo e explicou como ocorreu o vídeo de pouco mais de oito minutos, que está no Youtube.

“Foi em um jogo lá em Penápolis. Ai meu empresário disse antes do jogo ‘Se você fizer um gol, vou levar um notebook pra você’. Ai eu fiz dois e dei duas assistências. Ai ele foi lá levar e o irmão do meu empresário começou a filmar, postava no Youtube. Normal, eu tava na Penapolense”, recordou-se.

Reinaldo é amigo de infância e cresceu com Willian José, que chegou ao São Paulo em 2011. O atacante foi a referência para que o lateral sonhasse em vestir a camisa do Tricolor Paulista.

“Ai ele perguntou e eu já tinha a referência que o Willian José já estava aqui. Ai ele perguntou onde eu queria jogar se era em Portugal. Falei ‘Não, quero jogar no São Paulo’. Já fui na Ponte, na Chapecoense e todo mundo relembra desse vídeo na mesa de jantar. Aqui também colocaram. Mas eu era estragado naquela época, o sol de Penápolis era muito quente. Hoje tô mais bonitinho”, brincou.

A cidade natal de Reinaldo e Willian José é em Porto Calvo, Alagoas. Lá, o lateral-esquerdo do São Paulo cresceu assistindo o clube ao clube do coração.

“Era um desejo (jogar no São Paulo). Em casa eu assistir os jogos na Libertadores e via o ônibus entrando no Morumbi, a porta lotado de gente. Então tinha esse desejo de um dia entrar ali. E quando aconteceu a primeira vez fiquei emocionado. Isso foi em 2013. Aí passou um filme de quando eu ficava na minha cidade assistindo o São Paulo de quarta-feira”, disse. “Torcia, sempre fui São Paulo”, finalizou.

REINALDO NEGA CHATEAÇÃO COM CRITICAS DOS SÃO-PAULINOS

Em sua primeira passagem pelo São Paulo (2013 a fevereiro de 2016), Reinaldo viveu com criticas por parte da torcida. Após ir bem na Ponte Preta e na Chapecoense, o jogador recuperou a confiança. Ao olhar para trás, ele concorda com a reprovação dos são-paulinos.

“Nada. Fiquei chateado, não. Não estava rendendo, não jogando bem, isso é normal do torcedor. Eu sai para mostrar meu trabalho fora daqui, fui focado a realizar um grande trabalho tanto na Ponte Preta, quanto na Chapecoense e foi maravilhoso voltar ao São Paulo com a torcida gritando meu nome”, comemora.

“Só tenho a agradecer o apoio do torcedor do São Paulo. Não só o apoio para mim, mas para toda a equipe”, emendou.


VEJA TAMBÉM
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 67 0

Comentários (20)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.