publicidade

São Paulo ainda trabalha com a hipótese de renovar com Militão - Layla Reis

Após longos meses de tratativas, quatro propostas diferentes formuladas e muitas reuniões, o empresário de Militão avisou ao São Paulo que não irá renovar seu vínculo que tem fim em janeiro do ano que vem. Mesmo com a negativa, a diretoria do São Paulo ainda trabalha com a hipótese de renovação e freia as buscas no mercado até resolução permanente.



A partir do dia 11 de julho, Éder Militão fica livre para assinar pré-contrato com qualquer clube do mundo de graça. O vínculo com o São Paulo vai até janeiro de 2019, o que o libera para negociação seis meses antes do término. Pela fase atual do jogador e elenco, Militão se destaca e se consagra cada dia mais, bem entrosado com os jogadores e entendendo bem o que o técnico Diego Aguirre pede.

Hoje com o salário em torno dos R$ 12mil mensais, o São Paulo ofereceu luvas e propostas multiplicadas de salário. O jogador com sondagens fortes da Europa, negou todas e na última, sem resposta, o empresário avisou o Tricolor que não tem interesse em renovar.

Em um primeiro momento, a diretoria de futebol ficou em dúvida sobre o que fazer com o jogador. Trabalharam com a possibilidade de afastá-lo ou seguir até o final da temporada, mas então decidiram manter as conversas diretamente com o jogador e contar com Militão. A diretoria ainda trabalha com a possibilidade de que o jogador mude de ideia e assine a renovação.

Há de se passar ao garoto a importância do clube, sua boa fase nos gramados e as possibilidades futuras melhores que estão por vir. A diretoria de futebol decidiu não se desesperar e trabalhar conversando a questão.

Layla Reis

VEJA TAMBÉM
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU
- São Paulo vence Atlético-GO e ganha pela primeira vez no Brasileiro
- Veja como assistir Atlético-GO vs São Paulo ao vivo


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 83 8

Comentários (52)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.