publicidade

Saiba a estratégia da diretoria por novo empréstimo de Marcos Guilherme - Layla Reis

Com o contrato de empréstimo cada dia mais próximo do fim, Marcos Guilherme vive dias de indefinição no Morumbi. O Atlético-PR havia apalavrado que estenderia o empréstimo por mais seis meses com o São Paulo, mas recuou e tenta negociar o jogador que não tem clima para retornar. Saiba o que a diretoria de futebol pensa em fazer com essa situação abaixo.



Marcos Guilherme é considerado importante no atual plantel de Aguirre, é um jogador que muda a cara do jogo no segundo tempo, dá ritmo de jogo e entende a filosofia implementada pelo treinador uruguaio. A diretoria não espera perdê-lo, mas sabe que as condições para sua permanência são difíceis.

O atacante deixou claro à diretoria que não quer ir embora do São Paulo, só sairia se recebesse proposta de times europeus na janela de meio de ano. Flamengo e Atlético-MG já sondaram o jogador. Segundo membro da comissão técnica tricolor, Marcos Guilherme nega ter negociado com qualquer time brasileiro e também nega que irá negociar. Já está entrosado aqui.

Existe internamente a dúvida se permitirão que Marcos Guilherme complete os 06 jogos do brasileirão pelo São Paulo. Se completar, o jogador não poderá atuar mais por outro time. Mas a diretoria de futebol pretende ter um posicionamento antes que isso aconteça. Se o atacante realmente quiser ficar, a diretoria enxerga como uma pressão para a extensão do contrato.

Não parece fazer sentido perder o atacante, já entrosado aqui, para um time do Brasil. Marcos Guilherme que sonha em jogar na Europa também entende que o São Paulo é a melhor vitrine. Jogador e diretoria conversam periodicamente sobre a situação e devem manter a pressão para tentar renovar o empréstimo como apalavrado anteriormente. O jogador também se posiciona a favor.

O São Paulo não pagará a multa de 3 milhões de euros por 50% dos direitos de MG. A novela da renovação durará mais alguma semanas internamente.

Layla Reis

VEJA TAMBÉM
- Clube pede que árbitro Raphael Claus seja afastado até o fim de CPI e não apite clássico
- Senador defende paralisação do Campeonato Brasileiro após suspeitas de manipulação
- Veja como deve ser a escalação do Tricolor contra o Barcelona-EQU


Receba em primeira mão as notícias do Tricolor, entre no nosso canal do Whatsapp


Avalie esta notícia: 80 1

Comentários (12)

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.